TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

No dia do Trabalhador, conheça os trabalhos de Eudes da HM Vidraçaria

Francieudes Silva Neves o popular Eudes da Vidraçaria
O jovem Francieudes Silva Neves de 35 anos natural de Codó, o popular Eudes da vidraçaria hoje é um grande profissional na área em que trabalha vidraceiro e serralheiro elétrico.
O micro empresario hoje tem seu próprio negocio instalado em Timbiras, uma vez que Eudes começou muito cedo aos 16 anos de idade trabalhando como varredor e organizando ferramentas em uma loja de Codó. Hoje com 18 anos de experiência adquirida no mercado ele é referencia na área, e tem vários clientes de Timbiras, Coroatá e Codó.
Há mais de (02) anos prestando serviços na cidade de Timbiras, Eudes é casado e tem três filhos e mora em Codó, mais abraçou Timbiras de corpo e alma. A sua loja tem o nome de HM VIDRAÇARIA, onde ele emprega (03) três funcionários e segundo ele mesmo a tendência é aumentar em breve o numero de vagas, pois a procura esta crescendo não só aqui em Timbiras como já temos vários pedidos de outras cidades, concluiu o empresario.

Um de seus belos trabalhos já bem visto por boa parte dos moradores, Eudes é versátil e criativo no que faz e hoje ele também já fabrica Portões para residências, a procura é enorme e o jovem empresario da conta do recado, e hoje ele é renomado no mercado de Timbiras e Codó, Parabéns ao dia do Trabalhador uma homenagem de nosso blog a esse grande trabalhador.




Na HM VIDRAÇARIA o cliente pode contar com os seguintes serviços, fabricação de portões em alumínio automático, porta e janelas de vidro temperado, box em acrilio e blindex, vitrines, fachadas, espelhos e vidros em geral. O endereço é na rua Vereador Cícero Ribeiro, 06 - Centro de Timbiras, telefone para contatos é o (99) - 8209-2934. Venha faça um orçamento sem compromisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário