TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 9 de abril de 2015

PASCOA SEGURA - PM de Timbiras divulga balanço do ultimo fim de semana

Armas apreendidas
Na festa de aniversario de Timbiras a policia Militar da Cidade trabalhou com um efetivo de nove policiais e 13 seguranças para garantir a tranquilidade de milhares de pessoas no evento. Logo sedo antes do inicio da festa houve um forte trabalho de prevenção com revistas nos grupos considerados de risco que se deslocavam para o local do evento, e nessa ação foi encontrado varias armas brancas que foram apreendidas e as pessoas conduzidas até a delegacia onde permaneceram durante toda a noite.
 
Com essa ação garantimos a tranquilidade total na festa de aniversario dos 95 anos da cidade com a banda Fruta Nativa e Mara Pavanelly sem uma briga se quer.
Moto Recuperada

Moto Recuperada

Numa operação de rotina a policia Militar também conseguiu recuperar uma moto Bros 150 ano 2012 de placa OUB 4074 da cidade Altos – PI que estava sendo conduzida por uma pessoa da zona rural do Município cujo o nome não foi revelado pela policia, e o mesmo estava sem os documentos da moto e não soube explicar a procedência, só disse ter comprado de uma pessoa de Codó e que a pessoa comprou na mão de um senhor conhecido por Javan que mora em Timbiras e foi preso recentemente numa ação da policia Civil aqui na Cidade. Agora a moto será entregue para o delegado que vai tomar as devidas providencias e tentar localizar o verdadeiro dono.

Computadores recuperados
Computador Recuperado

Atendendo a reclamação do diretor da Escola Municipal Lourdes Coelho que narrou o roubo de 01 computador, 02 monitores e 02 teclados na referida escola a policia iniciou o serviço de investigação e chegou a três menores de 12, 13 e 17 anos de idade que já estavam a procura de compradores para os equipamentos da escola, mais foram surpreendidos pela policia que chegou a tempo e conseguiu recuperar os produtos do roubo, que agora será entregue a policia Civil que vai tomar as providenciais sobre o caso.

“Com relação a festa de aniversario da cidade fizemos o nosso melhor para garantir a tranquilidade de todos no evento e deu tudo certo foi uma festa tranquila graças ao trabalho preventivo que fizemos. E a população pode ter certeza nós estaremos vigilantes o tempo todo para manter a ordem e a segurança em nosso Município, para isso temos uma equipe de policiais comprometida e um comandante muito atuante nos apoiando nesse trabalho.” Afirmou o sargento Sebastião Cavalcante comandante do 3º pelotão de policia de Timbiras.

Fonte:ASSCOM POLICIA 3º PELOTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário