TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de abril de 2015

PELADINHO - Ultima rodada teve eliminação, polêmica e classificação inesperada.

A ultima rodada da primeira fase do Peladinho 2015 foi marcada por punições a duas equipes que segundo a comissão organizadora, após receberem uma denuncia  que as duas equipes haviam colocado atletas irregulares no torneio, ou seja indícios comprovaram fraude na documentação de dois garotos um do time do FORÇA JOVEM e o outro do time da GRACHO ALVIM.


Com base no regulamento da competição as equipes FORÇA JOVEM e GRACHO ALVIM foram punidas, "Onde fala no ARTIGO 1º - a perca de todos os pontos disputados pelas associações esportiva, PARAGRAFO ÚNICO - os placares ficaram assim definidos, o jogo em que as equipes jogaram e ganharam, elimina-se os gols marcados pelo time punido e se o adversário tiver feito gols ganha assim o jogo, caso o adversário não tenha feito gol o placar ficará de (1)x(0). ARTIGO 2º - As referidas associações esportivas, ficaram proibidas de participar dos próximos dois anos do campeonato PELADINHO, Primeira e Segunda Divisão bem como o seus dirigentes de organizar qualquer outra associação esportiva por igual perímetro, ARTIGO 3º - Os casos omissos dessa resolução, serão resolvidos pela organização do Peladinho".

Agora as semifinais ficaram assim:

1ª SEMIFINAL
JUVENTUDE (  )X(  ) MONTE ALEGRE

2ª SEMIFINAL
TABAJARA (  )X(  ) MILLAN

Os jogos serão realizados no próximo sábado dia 02 de maio e consecutivamente a grande FINAL será após os dois jogos da semifinal.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O DEPOIMENTO DE DANIEL UM DOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO, ONDE ELE EXPLICA A DENUNCIA E A PUNIÇÃO DOS TIMES COM BASE NA RESOLUÇÃO DO REGULAMENTO DO PELADINHO:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário