TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 18 de abril de 2015

Policia Militar realiza 1ª Etapa de ciclismo em Timbiras.

O Sargento Sebastião Cavalcante juntamente com toda guarnição que compõe a PM em Timbiras, realizou na tarde deste sábado dia (18/04)  a 1ª Etapa de corrida ciclística na cidade, o objetivo maior é para comemorar o dia 21 de abril dia de Tiradentes, que é reconhecido como mártir da Inconfidência Mineira, patrono cívico do Brasil, patrono também das Polícias Militares dos Estados e herói nacional.
Sargento Tião

O percurso de 50 km, teve a largada as 16:30h do bairro Anjo da Guarda e chegada também no mesmo local. Durante o trajeto da prova muitas alternâncias dos pilotos na ida, o que chamou mesmo a atenção dos corredores foi o temporal que caiu na chegada da cidade de Codó, um diluvio que assustou boa parte dos ciclistas.

Na volta final alguns participantes abandonaram por cansaço, um dos atletas nos revelou que é muito puxado o ritmo dos ciclistas e se você não estiver em uma boa forma você não consegue acompanhar o ritmo dos colegas, concluiu um dos ciclista que é de Codó.

Sargento Sebastião acompanhou a prova do começo ao fim, dando todo o suporte básico da PM de Timbiras.

Logo após ao termino da prova, os atletas se dirigiram até o quartel da Policia Militar que fica localizado no centro da cidade, onde teve a cerimônia da entrega dos prêmios. 

O Vereador e Professor Manoelzinho, esteve marcando e apoiando o evento e falou da importância do esporte em sua modalidade, "Então agente parabeniza toda equipe que fez parte dessa organização, em especial ao Sargento Tião e toda a sua equipe que além de cuidarem de nossa segurança, também um desportista envolvido diretamente nesta ação, também parabenizar o nosso amigo veterano Adail que é incansável e esporte é vida é saúde, pois Timbiras é conhecida no esporte mais pelo futebol, mais o nobre colega Adail Melo, principal corredor de nossa cidade, é um ícone vivo e serve de exemplo para as novas gerações, pois vamos apoiar mais este esporte que além de trazer grandes benefícios a nossa saúde, é um esporte bastante competitivo principalmente nos Países Europeus, concluiu o Vereador Manoel".

Sargento Sebastião também agradeceu a presença de todos os participantes, "Olha essa é a 1ª de muitas que virão, pois o maior premio estava no suor estampado de cada atleta participante, pois sabemos que essa nossa simbólica premiação possa ser melhor no posso ano, e que estão todos de paragens, concluiu Tião".

Já o Sargento Gladilson, agradeceu em primeiro lugar a Deus, e deixou a mensagem que juntos podemos fazer a diferença no esporte, concluiu o Sargento Gladilson".

Confira a Classificação final da prova:

1º Colocado - Prancha
2º Colocado - Marabá
3º Colocado - Joel
4º Colocado - Celson
5º Colocado - Lézio de Timon

Os dois representantes de Timbiras Adail Melo e Antonio do Posto, não conseguiram chegar entre os 10 primeiros colocados, mais valeu o esforço e o empenho, que sirva de motivação para os nossos futuros atletas na modalidade que está escassa em nosso municipio.

Obs: A premiação foi em dinheiro e serviu de um simples incentivo para a pratica do esporte que é pouca explorada em nossa cidade de Timbiras, mais com essas ações por parte do Sargento Sebastião, do Vereador Manoelzinho e do próprio Adail Melo, que agente que faz a imprensa local nos deixa motivada para divulgar com o maior prazer este grande esporte.

VEJA ABAIXO IMAGENS DA PROVA E A CHEGADA EM VÍDEO GRAVADA POR NOSSAS CÂMERAS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário