TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Prefeito Fabrizío Araújo comemora 36 anos ao lado de amigos e familiares.

O prefeito Fabrízio Araújo comemorou o seu aniversário entre familiares, amigos, correligionários políticos e principalmente com a presença do povo, na noite desta terça-feira (21/04). A recepção aconteceu na sua residência no bairro Anjo da Guarda e contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas. 

niver 1

O culto em comemoração ao aniversário teve participação de muitos de seus pares, pois Fabrízio, é também evangélico e integrante da igreja adventista do 7º dia. Durante o evento ocorreram várias homenagens ao aniversariante do dia.

O chefe do executivo de municipal fez um discurso de agradecimento a todos que estavam presentes, reconheceu publicamente a importância e o apoio de seus familiares, lembrou sua trajetória de vida e aproveitou para falar também sobre a situação atual do município que segundo ele já passou por momentos turbulentos, mas que o pior já passou e agora encontrou o caminho do desenvolvimento.

“O prefeito Fabrízio completa 36 anos hoje e o povo tá aqui para parabenizá-lo pela data do seu aniversário e também desejar a ele, como pessoa e gestor, muita iluminação para que tenha sabedoria para gerir os destinos da cidade, promovendo desenvolvimento e o seu progresso e dos nossos munícipes” disse um de seus amigos presente à festa.

niver 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário