TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeito Fabrizio Araújo, entrega Escola na zona rural de Timbiras com Glauberth Cutrim.



Na manhã desta sexta-feira 17 de abril, um café da manhã na residência do Prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo PRB, recepcionou o deputado estadual Glauberth Cutrim, também do PRB, que veio ao município participar da inauguração de uma Escola padrão MEC, no Povoado Capoeira dos Alvins, há aproximadamente 50 k da sede do município.



Na chegada e em seu discurso na zona rural, o Parlamentar justificou a sua ausência nas festividades de aniversário dos 95 anos da cidade de Timbiras, ocorrido dia 5 de abril, com palavras elogiosas ao município, e se colocou à disposição do prefeito Fabrizio como guardião dos Timbirenses. 

Esteve presente no concorrido café da manhã, membros do governo de Fabrizio Araújo, e integrantes de seu forte grupo político. 

Após o café da manhã, a comitiva do prefeito de Timbiras que integrava o seu deputado estadual, visitou obras em faze de conclusão na sede de Timbiras e a caminho das Capoeiras dos Alvins.

A primeira obra visitada foi o SAMU, inaugurada recentemente no aniversário da cidade. Em seguida a comitiva visitou uma creche, o CRAS, uma Unidade de Saúde e o asfalto do Bairro Mutirão.  Na zona rural, foi visitada duas Unidades de Saúde; a primeira no Campestre dos Alvins e outra na Lagoa do Tufí.

As 11 h, o prefeito ao lado dos vereadores da base aliada, secretários, assessores, e com a presença do deputado estadual Gláuberth Cutrim, e da população da região, inaugurou a Unidade Escolar Luzia Maria da Conceição, considerado um grande sonho para a região.

A obra foi recebida com bastante entusiasmo pela a população da região, que classifica o mandatário de Timbiras como um dos prefeitos que mais já fez pelo o homem do campo.  

O vereador Nato Sales, PSD, ex-presidente da Câmara, que já contabiliza 4 mandatos (um decano da casa) liderou a comitiva de vereadores da base na solenidade. Antonio Francisco, do PC do B, Enéias Batista PRB, e Nozor Soares, PMDB, marcaram presença. Manuel de Jesus do PPS, por motivo de força maior, não esteve presentes, mas apoia O governo de Fabrizio Araújo.
  
O deputado estadual Glauberth Cutrim, depois de justificar a sua ausência nas festividades dos 95 anos do município, debaixo de aplausos, afirmou está satisfeito com a sua ida a zona rural de Timbiras e se emocionou ao lembrar da trajetória de seu pai Edimar Cutrim, que trilou os rincões do mesmo município, pela a sua brilhante atuação ao seu povo.

OBRAS PRESTE A SER INAUGURADAS E OUTRAS QUE FORAM ENTREGUE.  

Segundo o prefeito, a iluminação do estádio já foi inaugurada. A reforma do ginásio poliesportivo está em fase de conclusão assim como as duas creches, uma no centro da cidade e a outra no Bairro Anjo da Guarda. O prefeito Fabrizio Araújo, informou ainda ao Portal Leste Maranhense, que está com uma média de 18 obras para serem inauguradas em breves dias. 


VEJAM ALGUMAS FOTOS DA VISITA DO DEPUTADO GLALBERT CUTRIM EM ALGUMAS OBRAS EM CONSTRUÇÃO E OUTRAS MAIS.
Deputado estadual Glaubeth Cutrim, ao lado do prefeito participa de café da manhã  



Visitação na creche 

SAMU 

Visitação no CRAS no Mutirão 


Visitando a acelerada construção da Unidade de saúde do Povoado Campestre dos Alvins 

Olha o deputado e o prefeito no churrasco 

Inauguração da Unidade Escolar, Luzia Maria da Conceição  







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário