TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de abril de 2015

TIM, VIVENDO SEM FRONTEIRAS… E SEM SINAL!

torre TIM

Sem celular não dá mesmo! Na volta da categoria “assim não dá”, o oitimba traz um problema que virou rotina em Timbiras: a falha de sinal das operadoras de telefonia. Desde uma semana atrás, a TIM (“viver sem fronteiras”) está com sinal descontínuo na cidade.

Nos últimos dias o que se ver no visor dos aparelhos de celular, são apenas as barrinhas que indicam o sinal indo e voltando numa oscilação sem precedentes, e são comuns as reclamações de que “não estou conseguindo falar contigo”. A reclamação é comum a vários usuários. 

O problema está tão sério que até o alcance do sinal diminuiu; hoje, fazer uma ligação dos bairros Mutirão, Anjo da Guarda, São Sebastião ou Forquilha é praticamente impossível, e olhe que esses locais ficam a menos de 2km em linha reta da torre da operadora TIM.

O prejuízo é geral, o Banco do Brasil tem deixado de atender seus clientes por conta da falta de sinal, os postos de gasolina e o comércio que trabalham com cartões de créditos ou de débitos também sofrem e deixam de efetuar operações online.

Parece que com a operadora TIM, só com Deus na causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário