TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Veja o vídeo no momento em que o Jardineiro foi executado com 06 tiros na manhã de hoje em Codó.



Um homem identificado por José Wilson Morais da Silva de 46 anos, servidor do grupo FC Oliveira, foi executado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20/04).

As informações dão conta de que o acusado do assassinato estava em atrito pessoal com um cunhado da vítima, e que depois disso José Wilson teria entrado na discussão para tirar o cunhado da briga. Após isso, o acusado passou a ameaça-lo de morte.

A vítima chegou a comentar com algumas pessoas próximas sobre as ameaças, mas não imaginava que poderia ser morto. O crime aconteceu na frente da casa do empresário dono do Grupo FC, quando o cidadão estava chegando ao trabalho.

Pessoas que chegaram no local, minutos depois do crime, reclamavam da demora para a chegada da ambulância do SAMU, que veio só após 35 minutos, quando o trabalhador já estava morto. Um técnico de enfermagem, que também passou no local, foi quem prestou os primeiros socorros.

Imagens cedidas, com exclusividade, ao Correio Codoense, mostram que o assassino ficou por alguns minutos aguardando a vítima próximo à casa e ao avistá-lo atravessou a rua e se posicionou na entrada principal da mansão. Quando o jardineiro José Wilson surgiu no portão, já foi recebido à bala. A vítima ainda conseguiu descer da moto em que estava, correu já alvejado, mas foi alcançado pelo criminoso que descarregou a arma, um revólver efetuando seis tiros no jardineiro.

Até o momento não há informação sobre o paradeiro do homem que matou o funcionário do empresário Chiquinho Oliveira, no entanto, pela gravação dá pra vê que o industrial precisa trocar seus seguranças, que não agiram enquanto o colega de trabalho era executado e deixa clara a vulnerabilidade da segurança na mansão de Chiquinho Oliveira.
 Informações e vídeo
Correio Codoense e Blog do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário