TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 10 de maio de 2015

Cláudia Lindoso é exonerada da direção da Escola PAULO FREIRE; Prof. Antonio José assume o seu lugar.

claudiaantoniojosé

Faltando alguns dias para a eleição que vai escolher a nova diretoria da escola Paulo Freire, o governo do estado exonerou a atual Gestora Cláudia Lindoso e nomeou para seu lugar o professor Antonio José Carlos da Silva, conhecido popularmente por Prof. Gallo. A confirmação do seu desligamento foi publicada no Diário Oficial do Poder Executivo no dia 07 de maio de 2015.

A notícia pegou pais, alunos e professores da escola Paulo Freire de surpresa, pois há alguns dias atrás, a gestora de educação da regional de Codó, a professora Fátima Falcão, havia garantido que a troca de Diretor(a) só aconteceria após a eleição que está marcada para o dia 19 de junho de 2015.
Em Março deste ano quando a informação de que os diretores das escolas estaduais seriam substituídos, muita polêmica foi criada, inclusive aconteceram várias manifestações através das redes sociais e até passeata de alunos pelas ruas de Timbiras pedindo a permanência de Cláudia no comando da escola.

A decisão antidemocrática e sem um motivo maior que justifique a substituição da atual diretoria, principalmente por que está sendo feita por indicação política e que não levou em consideração o trabalho que vem sendo desenvolvido e nem a opinião dos que participam diretamente daquele ambiente escolar, fortalece ainda mais o favoritismo da chapa encabeçada por Claúdia Lindoso para a eleição de 19/06.

Até lá, muitas polêmicas ainda vão surgir, então vamos aguardar os acontecimentos.
Veja como foi a manifestação de março por alunos e ex-alunos da Escola Médici:

Nenhum comentário:

Postar um comentário