TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 17 de maio de 2015

COMEÇOU EM TIMBIRAS A SEMANA DO BEBÊ





Iniciou nesta semana a 2ª Semana do Bebê e 1ª da Região dos Cocais em nossa cidade. Devido as percas de pessoas queridas tivemos alguns eventos cancelados e estaremos dando continuidade nesta próxima semana, comentou as acadêmicas e organizadoras da Semana do Bebê em Timbiras juntamente com Ribamar Presidente do Selo UNICEF e parcerias com PLAN, Secretarias do Município, CMDCA, Conselho Tutelar e Assistência Social.

Os eventos serão divulgados e já queremos avisar as gestantes de Timbiras que a 1ª criança que nascer de parto normal dia 18/05 será homenageado “1º Bebê Prefeito de Timbiras” aonde receberá das mãos do Prefeito Fabrizio Araújo a chave da cidade. Por isso as gestantes de toda a cidade estarão concorrendo a essa grande iniciativa.

Boa sorte as gravidas de Timbiras, e quem será a felizarda ou o felizardo a ser o primeiro Bebê Prefeito de Timbiras, concorrentes é o que não faltam. " Conversamos com uma gestante que espera sua primeira filha, se nascer nesta segunda 18 de maio e for de parto normal será escolhida a primeira Bebê Prefeita, a mãe disse que prefere o parto normal e que será uma grande honra em receber essa bela homenagem".

Lembrando que se por ventura não nascer nenhuma criança nessa data 18 de maio, dar se continuidade até nascer o primeiro Bebê por parto normal, enfatizou uma das organizadoras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário