TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Jovem é esfaqueada e degolada por traficantes, após suposta traição.

Vitima 

As imagens abaixo no vídeo que rola nas redes sócias e alguns Blogs pelo Brasil a fora, mostra uma garota sendo brutalmente assassinada com vários golpes de facas e facões, e no fim ela tem a sua cabeça degolada. As imagens abaixo são fortíssimas e  proibidas para menores de 18 anos.

A jovem chamada Rayane Lins de Souza de apenas 18 anos de idade é esfaqueada após trair seu namorado(Traficante), moradora de uma das comunidades mais famosa de Goiânia. chamada ''Pal do Caribe'' a jovem foi esfaqueada e depois esquartejada pelos Traficantes. a Policia Federal está investigando o caso.

Com informações " Claudio Pinheiro Aguiar " CLICK AQUI NESTE LINK para assistir ao vídeo:

VEJA ABAIXO O VÍDEO, IMAGENS MUITO FORTES:

Um comentário:

  1. Highlander, filme realizado pelo diretor Russell Mulcahy, estreou nas salas de cinema em 1986 com Christopher Lambert no papel principal e mais os atores Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery - analisando deste ponto de vista estes que estão vivos em tese ficariam imortais, porém não creio neste vínculo cinematográfico acreditando piamente na reencarnação, pois se mesmo estes incautos assassinos virassem 'evangélicos' não entrariam do meu ponto de vista em um nível ascensionado de paraíso e mormente teriam que passar por uma dezena de abortos, centena de nascimentos anencéfalos e passarem por situações graves de síndromes congênitas nas vezes que renascerem na Terra, na melhor das hipótese nascer e serem tolhidos da vida de forma brutal como ousaram realizar... Deus tenha a piedade necessária, eu temo já não ter esta misericórdia a estas almas. Axé, Paz e Luz, sempre. Somos todos aprendizes.

    ResponderExcluir