TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mães sorteadas agradecem pelos prêmios


 
O III Show de Prêmios, organizado pela Prefeitura de Timbiras, em homenagem ao Dia das mães, tornou-se um evento querido entre as mulheres da cidade e zona rural do município. Este ano, o evento sorteou sete geladeiras, três aparelhos de TV, três fogões e mais de 200 prêmios como sanduicheiras, ventiladores, liquidificadores, panelas de pressão e aparelhos de DVD. Tudo doado por empresários locais, vereadores, secretários municipais e parceiros, que valorizam a importância das mães. 


“Fui com muita fé de ganhar uma geladeira e Deus me abençoou, porque estava precisando mesmo de uma. A minha já estava bem velhinha e gastava muita energia. Quero agradecer a Prefeitura por esta festa tão bonita em homenagem as mães. Até as mães que não foram sorteadas, saíram felizes pela homenagem”, lembra a moradora do bairro Mutirão, Gerusa Nunes Monteiro, ganhadora de uma geladeira. 

A jovem Raimunda Francisca Trindade, moradora do bairro São Sebastião, recebeu os cupons, mas por está com uma criança de apenas 12 dias de nascida, não pode ir ao evento. A ajuda veio de uma vizinha e amiga que levou seus cupons para serem conferidos.

“Não tinha geladeira e já tinha combinado com meu esposo que iriamos comprar uma com o dinheiro do Salário Materno, porque é muito ruim não ter uma geladeira quando se tem uma criança recém-nascido em casa. Graças a festa dos Dias das Mães a minha felicidade está completa. Ganhei meu primeiro filho e uma geladeira novinha”, disse a dona de casa, que agradeceu também a sua amiga que teve a consideração de marcar seus cupons.


Outra ganhadora que também declarou ser apaixonada pela Festa das Mães em Timbiras foi a moradora do bairro Forquilha, Luzanira Medeiros. “Participo deste evento desde o primeiro ano do governo do Prefeito Fabrizio Araújo. Graças esta festa maravilhosa feita em nossa homenagem, ganhei uma geladeira novinha. Foi bom demais! Deus abençoe o Prefeito”. O Show de Prêmios em homenagem as mães timbirenses promete ser um grande sucesso em 2016, assim como foi em 2013, 2014, 2015.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário