TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PELADINHO - Juventude vence o Tabajara e conquista o titulo invicto.

Deputado Weverton Rocha entregando as medalhas aos Campeões
No ultimo sábado dia 02 de maio, aconteceu o encerramento do torneio Peladinho e olha que um dia antes na sexta 1º de maio havia acontecido a grande decisão do Peladão. Pois bem as duas melhores equipes do campeonato mirim que envolve atletas até 14 anos de idade, teve em campo grandes emoções, melhor para o Juventude que bateu o rival por (2)x(1) e consagrado-se mais uma vez campeão do torneio.

O treinador Weverton Cureba conseguiu seu quinto titulo, dois com o Monte Alegre e agora três com o Juventude. No final ouve muitas comemorações por parte da equipe do Juventude e também gozações, que por pouco não teve um final infeliz, segundo o atleta do juventude que nos disse que alguns outros torcedores jogaram até pedras no técnico do Juventude.

Mais fora isso o evento foi um sucesso, a organização mais uma vez deu o máximo e soube  contornar de forma brilhante o encerramento de mais um Peladinho.

Antes da grande final teve as semifinais e uma partida de futebol feminino onde as nossas garotas deram um show de beleza e mostraram que elas também tem o entrosamento com a bola.

Registramos também a presença do Deputado Federal Weverton Rocha (PDT) que veio prestigiar a grande decisão, "Weverton Rocha disse que é uma grande honra poder esta aqui em Timbiras novamente revendo os amigos e prestigiar os craques de Timbiras, pois o esporte é vida é saúde e que é gratificante ver o esforço de cada um atleta e que estamos aqui para apoiar mais uma vez este torneio que é o Peladinho, ressaltou o deputado".

Dr. Claudio Paz diretor geral do (HGT) Hospital Geral de Timbiras, também esteve marcando presença na grande decisão, o médico fez entrega de medalhas e troféus para os atletas vice campeões do torneio.

A juventude esteve presente também, o jovem Ayriston  Ricardo o popular "Galego", Alex Rocha, Leondas Junior, Daniel do FORESTIM e dentre outros.

Parabéns aos participantes e que venha mais Peladinhos, pois é a base do futuro de nossos craques, que já já vão participar do Peladão e deixar suas historias como grandes campeões, parabéns a organização e parabéns para os que  apoiam e incentivam o esporte Timbirense direto e indiretamente.

Futebol Feminino

Futebol Feminino

Imagens da vitória do Juventude(2)x(1)Tabajara

Treinador Weverton Cureba vibrando mais um titulo

Solenidade da entrega das premiações

Alex Rocha entregando as medalhas ao terceiro colocado (Monte Alegre)

Dr.Claudio Paz entregando o Trofeu ao vice Campeão "TABAJARA"


Deputado Weverton Rocha entregando o Troféu ao Campeão "JUVENTUDE"

JUVENTUDE CAMPEÃO DO PELADINHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário