TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PM de Timbiras recupera mais três motos roubadas do PIAUÍ.

A Guarnição de plantão da Policia Militar de Timbiras composta pelos Soldados Rômulo e Luceno, conseguiram fazer a apreensão de mais 03 motos suspeitas de roubo, uma Pop que estava na companhia de dois adolescentes em frente a uma escola municipal, chamou a atenção dos Policias devido a placa ser da capital do Piauí, na abordagem os PM`S constataram através do aplicativo do Sinesp Cidadão que a motocicleta Pop era de origem roubada e era de um proprietário de Teresina - Piauí. Além da Pop a PM conseguiu também localizar outras duas motos, essa Titan Honda na imagem abaixo, foi localizada com um funcionário publico que disse ter comprado a moto na mão de um homem conhecido como Riba do Som, o Delegado Rômulo agora vai investigar cada caso.

Com essas três motocicletas apreendidas já sobe para 38 motos recuperadas, e segundo dados da Policia Militar 90% das motos apreendidas e recuperadas são do Estado do Piauí, principalmente da Capita Teresina.

A PM faz um alerta aos condutores de motos que verifiquem antes de entrar em uma roubada ou de responder por crime de receptação, que esta na lei: A Lei n. 9.426, de 24 de dezembro de 1996, deu nova redação ao art. 180, caput e § 1º, do Código Penal, definindo o crime de receptação:

"Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte" (sublinhado nosso): 

Pop Recuperada

Titan Recuperada

Titan Recuperada

Pop Recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário