TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Policia Civil consegui prender dois suspeitos, através de mandato de prisão preventiva expedido pela justiça.

Foto Reprodução da Policia - Osvaldo Oliveira e Werllon Vagner (Acusados)
Uma ação realizada agora pouco por volta das 05:30 da manhã desta quarta-feira (06/05), pelas Policias Militar e Civil de Timbiras, colocou nas grades dois suspeitos que tinham o mandato de prisão preventiva pela justiça.

Osvaldo Oliveira Costa o popular "Ciganinho" foi preso em sua residência no bairro Anjo da Guarda pelo crime de receptação. Já o outro capturado pela policia trata-se de Werllon Vagner Silva Sousa que já tinha um mandato de prisão preventiva desde o ano passado, e segundo a policia civil o mesmo estava para São Paulo, e que uns dez dias ele já estava aqui em Timbiras, e com informações privilegiadas chegamos nesse elemento, concluiu o investigador.

O Delegado Dr. Rômulo Vasconcelos já chegou mostrando serviço a população Timbirense, e cumprindo dois mandatos de prisão preventiva expedido pela justiça, conseguiu por atrás das grades esses dois elementos, Dr. Rômulo mandou um recado para a população, que de forma direta pode colaborar com denuncias anônimas para que possamos chegar até o paradeiro desses infratores que estão tirando o sono da população, e essa é só a primeira de muitas outras ações, vamos por nas grades todos esses meliantes, concluiu o Delegado Rômulo Vasconcelos.

Os dois acusados foram levados para a delegacia de Codó ainda na manhã desta quarta-feira, onde ficaram a disposição agora da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário