TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeitura leva entretenimento à população de Timbiras


A Prefeitura de Timbiras, por meio da sua Assessoria de Comunicação, criou o “Programa Cinema no Bairro”. A estreia aconteceu neste sábado (16/05), na Avenida principal do Bairro Horta, em frente à casa do senhor Valdomiro Santos. O filme exibido foi Capitão América II. O projeto pretende levar entretenimento gratuito as crianças, jovens e adultos de Timbiras, em vista que na cidade não tem nenhuma sala de cinema. 
 
“Fiquei muito alegre quando vi aquele tanto de gente chegando para assistir ao filme aqui em casa. Tinha crianças, jovens, adultos e até idosos para ver o filme no telão. Foi muito bonito, e a frente da minha casa vai estar sempre a disposição da equipe da Prefeitura”, disse Valdomiro Santos. O jovem Edimilson da Silva falou que a ideia da Prefeitura em levar o cinema para os bairros é muito boa. “Essa ideia do cinema no bairro é boa de mais! O Prefeito Fabrizio tá de parabéns!”. 


Segundo o representa da assessoria de comunicação de Timbiras, Romenigue Couto, o evento faz parte do programa Prefeitura Perto de Você. “Ficamos muito contentes com a aceitação dos moradores da horta com o Programa Cinema no Bairro. A partir de agora, nossa equipe vai está todo sábado em um bairro diferente com um filme para exibição.”

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário