TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 26 de maio de 2015

Rodrigo projeta briga pela titularidade e diz ter acompanhado o Sampaio

Rodrigo foi apresentado no Sampaio (Foto: Divulgação / Sampaio)
Destaque do Campeonato Mineiro com a Caldense, onde ficou oito jogos consecutivos sem sofrer gols, o goleiro Rodrigo já treina com o elenco do Sampaio, em São Luís. O arqueiro é um dos reforços do Tricolor para a Série B e foi contratado com o aval do técnico Léo Condé, com quem trabalhou na Veterana.

- Venho acompanhando a equipe do Sampaio, até pelos amigos que chegaram antes de mim aqui. É uma equipe muito rápida, que começou com uma boa sequência no campeonato e vamos brigar para manter essa boa média de pontuação - disse o goleiro, lembrando que os zagueiros Plínio e Marcelinho e o meia Nádson, que defenderam a Caldense, também foram contratados pelo Sampaio.

Entre os motivos para acertar com o time maranhense, Rodrigo apontou a força da torcida. Além disso, o goleiro destacou a oportunidade de voltar a trabalhar com Léo Condé.

- Recebi algumas propostas, mas meu intuito era trabalhar com equipe de grande torcida. Eu gosto de estádio cheio. Também teve a oportunidade de trabalhar com o Léo Condé, que é um excelente profissional.

No Sampaio, o goleiro disputará a titularidade com Ruan, que reassumiu a posição nos últimos quatro jogos.

- Vou procurar fazer o meu melhor, sei da qualidade dos goleiros que estão aqui. Quero mostrar sempre o meu trabalho - disse Rodrigo.. 

Por São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário