TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Secretaria de Educação dinamiza atendimento ao público

Com o objetivo de descentralizar o atendimento aos servidores da rede Municipal de Ensino e dinamizar as demandas dos serviços do sistema educacional do município de Timbiras, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) montou um espaço de atendimento para cada coordenação. O local está localizado no próprio prédio da Semed (rua Professor Raimundo Carneiro, s/nº - bairro Olaria).
Segundo o secretário Antônio Filho, a estruturação de salas climatizadas, computadores, impressoras, internet e a autonomia dos coordenadores em resolverem as suas demandas, tem como objetivo agilizar os serviços e fazer com que os programas e projetos de educação no município andem de forma mais rápida e eficiente.



“O secretário não tem como acompanhar todos os seguimentos da educação. Por essa razão, foram criadas as coordenações para cada seguimento. Isso vem funcionando de forma muito satisfatória. Agora estamos dando todo o suporte necessário aos coordenadores, que em troca, tem dado um resultado positivo para o bom funcionamento da Secretaria de Educação”, garantiu Antônio Filho.
Conforme explica a assessor técnico da SEMED, Walter Monteiro, as divisões de tarefas melhorou bastante o desenvolvimento da secretaria. “Isso facilita no atendimento ao publico, pois a pessoa vai direto ao setor onde irá resolver seu problema”. A coordenadora do PNAIC, Vanderléia de Araújo, também afirmou que a organização das salas viabilizou muito o seu trabalho.


“Agora podemos oferecer um atendimento muito melhor ao público. Outra coisa positiva foi à valorização do nosso trabalho, nos oferecendo um ambiente amplo e adequado para desempenhar nossas funções”. A professora Maria Antônia falou que agora o serviço ficou mais rápido, porque cada coordenação tem a sua autonomia em atender sem ter que falar com diretamente com o secretário. “Antes a gente tinha que falar com o secretário e às vezes demorava muito, porque a demanda dele era muito grande. Agora a gente vai direto à coordenação do setor em que trabalha e o atendimento é imediato.”

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário