TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Semed realiza festa do Dia das Mãe nas escolas municipais

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comemorou de forma antecipada o Dia das Mães nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu na última sexta-feira(08/05) e contou com o apoio do corpo docente de cada Unidade de Ensino, que juntos realizaram um dia de festas e homenagens as mães.

Segundo o secretário de Educação, Antônio Filho, o apoio do Prefeito, Fabrizio Araújo, e a boa vontade da direção e todo corpo docente das escolas foram fundamentais para que a festa fosse um grande sucesso.“Todas as escolas realizaram de forma muito carinhosa uma homenagem bonita e merecida as todas as mães presentes no evento. Os alunos, com apoio dos professores, deram um show de criatividade para dizer o quanto elas são importantes e amadas”, afirmou o secretário.

Dona Maria de Jesus, moradora da rua do Arame, no bairro Anjo da Guarda, participou da festa das mães na escola Mundoca Alvim e ficou muito emocionada.“Foi um momento de muita alegria participar desta festa muito bem organizada. As crianças fazendo as homenagens para gente. Teve sorteio de brindes e eu ainda fui agraciada com um presente.”

Na escola Maranhão Sobrinho, o espaço ficou pequeno para acomodar a grande quantidade de mães que foram prestigiar a festa e receber as homenagens. “O evento foi maravilhoso. Tudo estava perfeito, as brincadeiras apresentadas pelas crianças, o sorteio de brindes, mas o que mais chamou minha atenção foi uma apresentação de teatro feita pelas crianças, falando do amor de uma mãe pelo seu filho. Emocionei-me bastante”, disse dona Raimunda de Sousa.

 
Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário