TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de maio de 2015

SERIE B - Sampaio Corrêa fecha com novo Goleiro.


Renan quando atuava pelo Atlético-Pr
Na noite desta segunda-feira o Sampaio iniciou uma reformulação para o Campeonato Brasileiro que deste ano, o goleiro Renan Rocha, de 27 anos, 1,94 m e 94Kg é o mais novo jogador da Bolivia e desembarcará em São Luís na tarde de hoje.

Renan Rocha jogou por mais de dez anos no Atlético-PR, e defendeu o Botafogo-SP no último Campeonato Paulista.

PAREDÃO

O Sampaio ano passado contava com as grandes defesa de Rodrigo Ramos, que iniciou a carreira em 1998,  nas categorias de base do Atlético-GO, onde também jogou profissionalmente. Já defendeu as camisas do Minaçu, Palmas, CR Guará, Grêmio Anápolis, Imperatriz, Treze, até chegar no Sampaio Corrêa, logo após ser campeão maranhense pelo Imperatriz. Neste período, conquistou quatro títulos estaduais pelo Tricolor, além da Série D em 2012 e o acesso à Série B em 2013. Hoje Rodrigo vai defender o Nacional do Amazonas pela quarta divisão do Brasileirão.

O atual arqueiro da Bolívia querida tem deixado uma desconfiança no ar, então foi melhor assim mudar logo e ter uma confiança a mais debaixo dos traves, e Renan Rocha com toda sua experiência e altura é o nome certo, concluiu o diretor do Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário