TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Servidores da Educação recebem antecipado parte do 13º salário

Imagem Ilustrativa
A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a última sexta-feira (01/05) o pagamento do salário do mês e antecipou 50% do 13º salário aos servidores da educação da rede Municipal de Ensino.

O Secretario de Educação, Antonio Filho, afirmou que a decisão de antecipar o pagamento surgiu de uma determinação do Prefeito, Fabrizio Araújo, para que os servidores municipais da educação estivessem com seus pagamentos creditados em conta no dia do trabalhador e com os 50% do 13º salário.

Segundo Fabrizio Araújo, o recurso caiu em tempo hábil e com valor suficiente para fazer essa surpresa, exatamente no dia dedicado ao trabalhador. “Neste ano, a Prefeitura Timbiras já deu reajuste salarial de 8% a categoria, decidido em assembleia com o Sindicato dos Professores, agora estamos adiantando metade do 13º salário. Fazendo uma grande surpresa a todos os servidores da educação, dando sequência ao nosso compromisso de valorização da classe, tão importante para a educação dos nossos filhos”.

Para muitos servidores da educação o adiantamento e o recebimento dos 50% do 13º salário pegou todos de surpresa. “Foi uma surpresa muito boa, porque não esperava receber esse recurso agora. Acredito que todos os colegas da educação ficaram felizes com a noticia”, disse a professora Célia Regina, que afirmou ainda ser importante esse compromisso do Prefeito Fabrizio com os profissionais da educação.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário