TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 23 de junho de 2015

Codó - Idoso é preso sob suspeita de abusar sexualmente uma adolescente

O senhor de 70 anos de idade está sendo acusado de Abusar Sexualmente de uma Criança de 7 (sete) anos de idade o mesmo Reside no Vereda, Bairro são Francisco em Codó, Identificado como José Ferreira de França, o acontecido ocorreu na tarde de ontem segunda -feira 22 de junho.
CYMERA_20150622_195937
Acusado: José Ferreira de França
Ao conversarmos com o acusado ouvimos tais palavras;
DISSE: “Ela é que veio me procurar ela se entregou pra mim”.
O SENHOR DE 70 ANOS TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM UMA CRIANÇA DE 7 ANOS ?ISSO NÃO DÓI EM VOCÊ?
DISSE: “Ela é quem vem atrás de mim e homem é nojento, é desse jeito mesmo”. 
VOCÊ CHEGOU A MANTER RELAÇÕES COM ELA?
DISSE: “Isso é besteira, ela não era mais nada mesmo! ela chegou se esfregou em mim e eu fui. Ela quis!”
E VOCÊ SABE O QUE É QUE ESTUPRADOR GANHA NA CADEIA?
DISSE: “Sim”, E VOCÊ ESTA PREPARADO? “Não. ”MAIS PARA ESTUPRAR CRIANÇA VOCÊ ESTA PREPARADO NÉ? Rapaz eu não ando procurando, mais elas vem eu não obriguei, ela é que veio, ela é que quis”
O suspeito costuma oferecer bombons e dinheiro pras Crianças e em posse da Menor de idade foi encontrado uma nota de 2 (Dois Reais) além de um saco de bombom que ele teria dado a Vítima.
CYMERA_20150622_200322
O Policial que acompanhou o caso, Cleomar, nós relatou que é uma confissão muito disfarçada a deste Senhor. O ato foi descoberto através de uma denúncia feita por uma vizinha que ligou para a polícia. No local em que ele reside a polícia disse ter ouvido coisas absurdas sobre o suspeito.
A avó da menina a senhora Maria do Socorro Sousa nós disse que a menina relatou que ele a jogou no chão e colocou as partes intimas dele pra fora, a vizinha viu tudo. Ele tirou também a calcinha da criança. Quando a avó chegou à menina estava toda se tremendo.
Exames serão feito na menor para comprovar o ato mais segundo testemunhas não é a primeira vez que isso acontece.
Com Informações da ramyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário