TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Desfecho de uma prisão inusitada na MA-026

Do Blog do Acelio

Arma e dinheiro apreendidos
Arma e dinheiro apreendidos

João Batista de Sousa, 24 anos, e Francisco dos Santos Muniz, de 20, foram presos na rodovia estadual MA-026, que liga Codó à cidade de Timbiras numa situação inusitada.

A Polícia Miliar tentava encontra suspeitos de roubo, após denúncia anônima, na área e acredita que os dois, que sequer haviam sido identificados até então, ficaram nervosos ao verem a movimentação do carro da polícia no local. NAQUELE momento, usando uma motocicleta, tentaram fazer uma manobra na rodovia e acabaram sendo atropelados por uma ambulância que seguia para Timbiras.

João Batista não se machucou e está preso
João Batista não se machucou e está preso

O policial Edivan Junior, que comandava a guarnição, afirmou que apenas Francisco Muniz se machucou, perdeu parte da carne de uma das pernas, mas não houve fraturas.

“Enquanto a equipe fazia a abordagem e a viatura se deslocava para o apoio, foi observado pela viatura a situação de um acidente de trânsito, então a guarnição ela ficou para averiguar esse acidente de trânsito e observou que os envolvidos eram suspeitos de assalto já conhecidos da polícia, então foi procedido uma revista pessoal dos mesmos e foi encontrado os objetos apreendidos”, explicou o policial

DESCOBERTAS

Maconha
Maconha

Com eles foram apreendidos uma porção de maconha, dinheiro e um revólver municiado.

Além disso, descobriu-se que Francisco dos Santos Muniz, era foragido do Presídio de Codó. Saiu beneficiado por indulto do dias das Mães e não havia se reapresentado.

João Batista, segundo o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, também já possuía registros na delegacia por suspeita de assaltos. O comandante do 17º BMP, afirmou ainda que só esta semana esta é a terceira dupla de suspeitos de assalto detida pelo militares.

Com a arma apreendida, subiu para 64 o número de armas de fogo tiradas de circulação em 2015.
“A nossa estratégia é atacar esses delitos mais agudos que são tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e assaltantes, então em cima desse trabalho que a gente tá reprimindo, que a gente tá obtendo esse resultado, de 64 armas de fogo apreendidas e mais uma dupla de assaltantes presa só esta semana”, disse o comandante

Nenhum comentário:

Postar um comentário