TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 2 de junho de 2015

Francisco Nagib realiza sorteio de promoção da Liquigás e pedreiro é contemplado com motocicleta em Timbiras




Francisco Nagib realiza sorteio em Timbiras...
Francisco Nagib realiza sorteio em Timbiras…
A Liquigás foi inaugurada em Timbiras no mês de janeiro deste ano e desde então, os clientes passaram a comprar o produto e concorrer a uma motocicleta 0km. Quem solicitava do botijão de gás pelo telefone 0800 além de recebê-lo em casa ainda recebia cupom para participar do sorteio. Foram milhares de bilhetes concorrendo ao prêmio vinculado à promoção do mês das mães.

Nesta segunda-feira (01), o empresário Francisco Nagib, acompanhado de equipe de vendas e gerência da Liquigás, foi até o município de Timbiras para realizar o sorteio. Com a ajuda de uma criança da comunidade, Nagib apresentou o ganhador da motocicleta Yamaha. Luís Carlos da Silva Lopes foi o vencedor. Com apenas dois cupons o pedreiro/cliente Liquigás saiu contemplado.

Pedreiro é contemplado com Yamaha 0km
Pedreiro é contemplado com Yamaha 0km


O empresário decidiu realizar a entrega na residência do ganhador, no Bairro Anjo da Guarda, localizada na Rua do Sol, mas o cliente sortudo não foi encontrado e como gesto simbólico foi representado pela esposa que revelou o desejo do casal em ter uma motocicleta e agora viu o sonho ser realizado, além de manifestar agradecimento ao empresário Francisco Nagib por ter proporcionado a realização de um sonho da família.

Luís Carlos recebe veículo na FC Motos

                                      Luís Carlos recebe veículo na FC Motos
 
 
Fonte: Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário