TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 1 de junho de 2015

FUTEBOL - Seleção Timbirense de Master, estreia com vitória em Codó

O Time dos Quarentões de Timbiras estreou neste domingo 31 em Codó no Clube da Sucam. A partida foi valida pela primeira rodada de um torneio que reúne os craques da segunda idade, o torneio está sendo realizado pelo amigo João Pinto, que conta com 12 equipes participantes, dentre elas a Seleção de Master de Timbiras.

Os veteranos de Timbiras fizeram bonito e venceram o seu adversário pelo placar de (1) x (0), o único gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo (Ex-prefeito) volante Nonato Pessoa, é aquele que jogou pelo Guarani de Timbiras.

O clima estava quente devido a forte temperatura, e na segunda etapa entraram em campo para reforçar a seleção Timbirense os atletas: Bodinho, Nuquinha, Antonio do Posto, Neto, Seba, Nonato Pessoa, Vavá, Nilton Cezar, Manoelzinho Maciel e Jotta Orlando, a comissão técnica estava composta por:  Roberto Almeida e Sargento Gomes.

Próximo domingo os craques voltaram a campo para defender a liderança e a invencibilidade do torneio da Sucan, que está acontecendo na cidade vizinha de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário