TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de junho de 2015

Neste domingos (21) haverá uma grande corrida de moto cross em Timbiras

Agora os amantes do moto cross em Timbiras terão um motivo extra para comemorar, é que a nova pista foi feita graças ao apoio do (IAC) Instituto de Apoio Comunitário,  e uma pré inauguração será na tarde deste domingo, 21, às 14hs.

O local da nova pista será no novo Residencial Timbirano que fica localizado no bairro Anjo da Guarda e a principio contará com três rampas e em breve será ampliado para enlanguescer a pista, que segundo o presidente do (IAC) Clodoaldo Monteles, será uma das melhores da região.

Clodoaldo ainda não batizou o circuito, mas nos revela que será uma grande atração a mais para a cidade, pois em breve Timbiras sediará uma etapa Maranhense do Moto Cross.


Na tarde deste domingo acontecera o primeiro Bolão onde os atletas participantes irão disputar entre si uma premiação simbólica no ato da inscrição, e será a primeira prova para avaliar a nova pista. "Para o senhor Tecir, sem sombras de duvidas essa pista vai ser uma das melhores, pois o Clodoaldo nos cedeu aqui um espaço maior para ampliarmos a pista e a principio vamos correr com essa que esta uma maravilha e vai vim vários feras de toda região para abrilhantar o nosso evento e convidamos a população para comparecerem na tarde deste domingo aqui no Residencial Timbirano, para ver de perto o espetáculo, concluiu o Senhor Tecir".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário