TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Policia Militar prende suspeito de cometer vários assaltos em Timbiras

Arma apreendida pela PM
A Policia Militar de Timbiras conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (12/06), um suspeito de cometer vários assaltos a celulares e motos na cidade. A PM chegou até o suspeito graças a uma ligação anônima.

Ontem por volta das 21:00 horas a PM foi informada que havia dois suspeitos em uma moto XTZ de cor preta que vinham no sentido de Codó para Timbiras, a guarnição de plantão composta pelo Sargento Fortes, Sargento Jansen e o Cabo Alves foram em direção aos suspeitos que ao avistarem a PM, fizeram o retorno e na perseguição um dos ladrões deixou cair uma arma, que segundo a PM é de fabricação caseira, trata-se de uma Garrucha.

A PM não conseguiu prender ontem os elementos, porque eles foram rápidos e despistaram a policia. Mais hoje cedo o Sargento Fortes chegou ate um dos suspeitos graças ao numero da placa da moto, o elemento conhecido como como moicano foi preso na manhã desta sexta-feira 12 em sua residência em Codó. "O Sargento fortes entrou em contato com nossa equipe de jornalismo nos repassando todos esses dados e ressaltou que a policia está dando a resposta a população e que vale lembrar a parcela de ajuda da própria população em nos ajudar ligando quando perceberem alguma dupla suspeita, pois vamos continuar trabalhando para da segurança ao nosso povo, enfatizou Fortes". 

Arma que estava com os bandidos

"Nota" Até o final desta matéria ainda não tínhamos conseguindo divulgar o nome do bandido preso e nem sua foto, mais assim que ele for apresentado na delegacia de Timbiras, para as testemunhas fazerem o reconhecimento do suspeito. A PM nos comunicou que o comparsa há qualquer momento será preso também é questão de horas para ele ser preso concluiu a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário