TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 9 de junho de 2015

POLÍTICA - "Acordo firmado" Dr.Bel vai receber mesmo o apoio de Chico do Foto e Dirce Maria para as eleições de 2016.

Chico do Foto & Dr. Bel - imagens do oitimba.com
A nossa equipe de jornalismo recebeu uma mensagem de texto enviada através do aplicativo WhatsApp da assessoria do médico Dr.Bel.

MENSAGEM: " Bom dia Silvio, ontem fizemos o acordo com Chico do Foto....As eleições de 2016 vamos disputar juntos ou seja....apoiado por ele e Dirce Maria", concluiu a assessoria do pré-candidato.

Rumores davam conta que Dr. Bel tinha um acordo com o ex-prefeito Dr. Robson, mais até então Robson não correspondia as mensagens de Bel, segundo informações do médico, então já era tempo de se decidir uma posição firmada para o futuro político e foi o que Dr. Bel fez. Ao ser procurado pelo ex-prefeito Chico do Foto, Belzinho lhe pediu um tempo para se pensar, pois ele tinha dado a sua palavra ao Dr. Robson, sendo assim não correspondido Dr. Bel fechou a nova parceria com os ex companheiros de campanhas, Chico do Foto e sua esposa a ex-prefeita Dirce Maria.

Chico do Foto bem que tentou vários nomes para apoiar em 2016, mais parece que muitos ficaram com um pé atrás da orelha, é que Chico e Dirce não tiveram uma votação digamos que abaixo do esperado nesta ultima eleição para deputados, onde muitos eleitores e políticos rivais disseram que agora o "Chico estava morto". Mais se tratando do veterano Chico do Foto, jamais subestime seu adversário por mais fraco que ele esteja ou que ele seja, palavras do velho CHICO DO FOTO., que tentou lançar uma jovem filha de um grande empresario Codoense, depois procurou um outro amigo empresario na mesma cidade e não teve sucesso, foram varias tentativas e as portas se fechavam para o cenário político de Chico, até que depois de varias tentativas e conversas, e telefonemas....Chico firmou o compromisso com o incansável médico Timbirense " DR. BEL". Vale lembrar que Chico do Foto já foi Prefeito de (1993/1996), conseguiu apoiar e vencer com a sua esposa Dirce Maria em (2005/2008) e por ultimo conseguiu apoiar  e vencer novamente as eleições municipais de 2012 com seu filho Fabrizio Araújo atual Prefeito de Timbiras (2013/2016). 

Dr. Bel que já foi vereador, foi vice-prefeito na gestão de Dirce Maria, já foi candidato a prefeito na eleição passada, agora vai vim pronto para realizar um sonho de infância, que é ser prefeito de sua terra natal. 

Com esse acordo de Dr. Bel fechado com o velho Chico do Foto, quem será o candidato apontado por Dr. Robson, rumores dão conta que Dr. Borba é o nome mais provável que encabeçará no grupo de Robson. E os demais pré candidatos? Nonato e Carlinhos vão estar juntos, e o prefeito Fabrizio vai concorrer a reeleição, ou será que o NOVO, como está sendo pregado o nome do empresario Anderson Monroe, virá sozinho ou com um grupo novo de jovens, e o que dizer dos seis vereadores da oposição, será que de lá sairá mais um pré candidato?

Com a palavra o POVO e os PRÉ CANDIDATOS:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário