TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de junho de 2015

POLÍTICA - Chico do Foto e Dirce Maria apresentaram Dr.Bel como pré candidato a prefeito.

Chico do Foto, Dirce Maria, Dr. Bel e Antonio Luz
Na noite deste ultimo domingo 14 de junho, o ex-prefeito Chico do Foto juntamente com sua esposa a ex-prefeita Dirce Maria, convidaram amigos e simpatizantes para uma reunião em sua residência no bairro Anjo da Guarda. Na ocasião a pauta do dia era apresentar o nome de Dr. Bel como seu novo aliado nas disputas das eleições municipais em 2016.

Centenas de pessoas compareceram na casa do Chico do Foto e puderam  constatar de perto a nova aliança entre  Chico e Bel.

Chico do Foto
Chico do Foto falou um pouco de sua separação com seu filho o atual prefeito Fabrizio Araújo, "e disse que emprestou os votos ao filho e agora o dono quer de volta, Chico também falou que não tem ódio do filho, apenas ficou magoado pois no quarto mês de seu governo ele  o tirou da secretaria de finanças e a Dirce Maria da secretaria de Educação, o ex-prefeito ainda relembrou o governo de Dirce Maria como um dos melhores governos que Timbiras já teve, a prova foi ele conseguir eleger o filho e ganhando as eleições do Nonato que estava com a maquina da mão, Chico do Foto ainda alfinetou seus dois adversários Robson e Nonato em relação ao Hospital Municipal Victoriano Abdalla, pois no tempo do Dr. Robson passaram sete anos cercados de tábuas e no governo do Nonato todos os filhos estavam nascendo em outras cidades e até mesmo dentro de ambulância, Chico falou do namoro com Dr. Bel e ressaltou que Belzinho foi peça fundamental no governo da ex-prefeita Dirce, atuando como Vice-prefeito e como médico, pois hoje estou aqui firmando esse namoro esse casamento com o filho de Timbiras o nosso grande amigo Dr. Bel, concluiu em suas palavras o líder Chico do Foto".






Nenhum comentário:

Postar um comentário