TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 6 de junho de 2015

SAÚDE - Equipe de Cirurgia do HGT, operou paciente vindo do HGM de Codó com Úlcera Perfurada:

Parabéns a equipe de cirurgia do HGT de TIMBIRAS por operar no dia 06/06/15 às 01:58 um paciente com úlcera perfurada vindo do HGM de Codó.

Um paciente de 62 anos de idade foi internado na UPA de Codó, como foi diagnosticado como uma Patologia Abdominal Inflamatória Cirúrgica, foi transferido para o HGM de Codó onde foi examinado pelo cirurgião de plantão e encaminhado para o centro cirúrgico. 

Equipe medica do (HGT)
Posteriormente a equipe de anestesista pediu para transferir para um local com maior suporte, então o Serviço Social do HGM pela dificuldade de conseguir vaga pela central de regulação, ligou para o Dr. Cláudio Paz que imediatamente autorizou  a transferência e orientou para trazer duas bolsas de sangue e mobilizou a equipe do HGT e o paciente foi operado, onde foi diagnosticado uma úlcera de estômago perfurada.

Segundo o Boletim do HGT de Timbiras das 15:00 horas o paciente está na UCI se recuperando bem.

O Diretor Dr. Cláudio paz tem se dedicado incansável para o atendimento da população de Timbiras e Região em especial a população de Codó, agindo como um Anjo da Guarda pois além desse caso tem vários outros, o caso de um paciente de Codó vitima de agressão por facada que após contato do serviço social de Codó, o diretor autorizou a transferência e o paciente foi operado na noite do último domingo 31 de maio.

Com informações da Direção do (HGT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário