TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

TIMBIRAS - Hospital Victoriano Abdalla será reformado


Atendendo a uma solicitação do Prefeito Fabrizio Araújo, o secretário Municipal de Saúde, Marcelo Pires, mandou os engenheiros da Prefeitura de Timbiras fazer um levantamento da situação da estrutura física do prédio onde funcionava o antigo Hospital Victoriano Abdalla.
 
O levantamento, segundo Fabrízio, é para saber os custos do investimento que será feito, para garantir a reforma do prédio. A obra será custeada com recursos do município. 

“Vamos reformar e colocar em funcionamento para atender a nossa população. Esse local é uma referência de saúde no município. Nosso projeto é realizar serviços de Raio X, atendimento clínico geral, serviço pediátrico, laboratório de análises clínica (exames), sala de vacina, sala de curativos, serviço de fisioterapia, ultrassonografia, serviços ortopédicos entre outros serviços a população.”

Timbiras já dispõe das Unidades Básicas de Saúde, com apoio de equipes do programa Saúde da Família e cobertura semanal nos povoados Lagoa do Tufy, Flores dos Leles, Campestre e Lagoa preta. Com a reforma do Hospital Victoriano Abdalla a demanda do serviço de atendimento de saúde a população aumentará ainda mais.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário