TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de junho de 2015

TIMBIRAS SOLIDARIEDADE - Homem que ficou viúvo, não tem onde morar com seus 07 filhos.

Seu Antonio Magno e seus 07 filhos
O lavrador de 36 anos Antonio Magno Barros de Abreu, está desempregado e para piorar a sua situação ele não tem aonde morar. Tudo isso devido a trágica morte de sua esposa que aconteceu no dia 26 de maio no povoado Sapucaia municipio de Timbiras, segundo depoimento do marido a lavradora Claudiana Costa de Oliveira de 30 anos, faleceu vitima de um choque elétrico segundo o esposo que havia saído para comprar algo em Timbiras, e ao chegar ouviu de moradores que sua esposa tinha acabado de falecer.

Claudiana Costa estava gravida de 04 meses, e deixou (07) sete filhos o mais velho tem dez anos e o caçula tem apenas um ano de vida. O casal morava de favor em uma residência de um ex prefeito de Timbiras, agora segundo o viúvo ele não tem mais clima para morar na mesma casa e pede a ajuda a população em geral, para ele conseguir um chão para ele fazer a sua casa e morar com seus filhos.

Seu Antonio Magno está desempregado e atualmente mora na casa da sogra com todos os filhos. " A situação está difícil 13 dias depois que ela morreu as crianças sentem muita saudade de sua mãe, agente viveu mais de 15 anos juntos, éramos uma família feliz mais Deus a chamou e tenho certeza que vou conseguir criar meus sete filhos, no momento eles querem um lar uma casa para morar, eu peço ajuda para as autoridades para os comerciantes que me ajudem, peço ao amigo da rádio ALBERTO BARROS que me ajude a conseguir um lar para meus filhos, pois enquanto eu tiver saúde vou fazer de tudo para criar e educar todos, concluiu bastante emocionado o pai das crianças".

Quem quiser ajudar essa família, com qualquer doação que seja é só deixar na rua Nova Bairro Forquilha próximo ao sitio do Zé Liazar e ao bar Dois Irmãos ou ligar no telefone da Claro (99) 98490-6829. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário