TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Criança passam tarde recreativas no CFVM


A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou, na última quinta-feira (02/06), atividades recreativas e culturais para 230 crianças, devidamente acompanhadas dos pais e cadastradas no programa do Centro de Fortalecimentos de Vínculos do Município (CFVM), localizado no sítio do Bebeto Coelho.


A programação iniciou com brincadeiras para a garota, que se apresentaram em seguida, com a participação da quadrilha junina Caipira do Sertão, que veio da Escola Luís Felix de Sousa, do bairro Mutirão. A quadrilha é formada por crianças de 8 a 12 anos de idade.

As crianças do projeto da CFVM apresentaram a dança do carimbó. Depois foi a vez de a Quadrilha Maluca fazer a sua participação e em seguida o Boizinho Raízes, do bairro Santo Antônio.
“Foi maravilhoso ver a felicidade desses meninos e meninas em cada brincadeira apresentada. Tenho dois filhos neste projeto e eles amam isso aqui de paixão. É um lugar bonito e bem organizado. E hoje foi bom de mais”, disse a dona de casa Maria das Graças.



Segundo a coordenadora do programa, Fernanda Silva Franco, o objetivo da festa é juntar pais e crianças do projeto para um momento de lazer e integração com outras crianças convidadas para fazer parte da festa. “A Secretaria de Assistência Social vem buscando da melhor forma possível trabalhar o desenvolvimento social dessas crianças através do lazer, do esporte e da cultura, valorizando sempre o vinculo familiar”.

 
FONTE: ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário