TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dr. Bel consulta mais de 150 pessoas no povoado Morro Branco.

O Médico Dr. Bel esteve neste ultimo domingo 13/07, consultando o dia todo os moradores daquela localidade, Belzinho que terá o apoio de Chico do Foto e de sua esposa Dirce Maria nas eleições do ano que vem, já começou a sua jornada que segundo o pré-candidato não será fácil, agente ver nos olhares do povo da zona rural, ainda uma esperança e nós vamos lutar para que isso aconteça.

Os moradores do povoado Morro Branco agradeceram demais a atitude louvável do médico, que também teve distribuição de medicamentos para todos que foram atendidos pelo médico.

Crianças e idosos foram atendidos de forma satisfatória, "a aposentada dona Maria, falou com muita alegria e agradeceu ao senhor Chico e suas esposa e em especial ao Dr. Bel que é um excelente médico e nos tratou muito bem, tomara que eles possam vir mais vezes pois é longe e as vezes agente chegar lá no hospital de Timbiras o do estado e não conseguimos uma consulta se quer, concluiu a aposentada".  

"Dr. Bel contou que a receptividade foi ótima, consultei mais de 150 amigos(a) o povo daqui é acolhedor e nos recebeu muito bem, fico feliz em poder ajudar com o meu trabalho e espero com fé em Deus sempre fazer mais não só pelo povo daqui do Morro Branco mais como vários outros povoados que também estão carentes e necessitam demais de um atendimento médico, agradecer também o apoio de seu Chico do Foto e de sua esposa a nossa grande Dirce Maria, e em fim é assim que se mostra humildade e carinho pela zona rural de nossa cidade, concluiu Dr. Bel".  


Veja mais fotos da visita de Bel no Povoado Morro Branco:





Nenhum comentário:

Postar um comentário