TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 12 de julho de 2015

Dr. Borba lança a sua Pré-Candidatura a Prefeito de Timbiras.




O Médico Timbirense Dr. Antônio Borba Lima o popular Dr.Borba, fez uma grande reunião na tarde deste domingo, 12 de julho no sitio do Bebeto Coelho, onde na oportunidade contou com a presença de mais de 300 amigos e simpatizantes.

A pauta da reunião foi justamente conversar e explicar algumas coisas que estavam vagas na memoria e na cabeça da população Timbirense, logicamente que o objetivo maior mesmo era dizer o motivo de sua vinda novamente a Timbiras, que era a principio de trabalhar pelo seu povo e de se colocar a disposição como pré-candidato.

O evento contou com a presença de muitos amigos particulares do médico e de grandes lideranças como, por exemplo, do Vereador Wilson Vieira que também é um pré-candidato, com a presença de ex-vereadores, Gilvan Carvalho, Neto Sales e Livaldo José, também estiveram o empresário Carlos Vieira, jovens pré-candidatos e lideranças políticas.


Apenas três pessoas fizeram uso da palavra, já que o tempo era curto, o primeiro foi o ex-vereador e hoje Advogado Dr. Gilvan Carvalho, “que inicialmente agradeceu a todos que atenderam ao convite de Dr.Borba, e ressaltou que estava ali para abraçar o médico, e como sabemos que agora você voltou a prestar serviços como profissional como médico a nossa comunidade Timbirense e o povo de Timbiras se sente grato por isso por sua presença e por ser mais um médico Timbirense prestando serviço aqui e como o povo aqui conhece e conheci seu serviço seu trabalho, Gilvan concluiu dizendo que Timbiras está aqui e lhe abraça”.


Em seguida foi à vez do ex-prefeito de Timbiras Dr. Robson Alvim fazer uso da palavra, o médico agradeceu com honra o convite do colega de longas datas, que pelo que o vejo esta preocupado com o futuro de nossa terra, nós que estamos aqui no dia a dia, eu tenho a dizer pela a voz do povo a carência de candidatos à carência de compromisso, eu acredito que com a convocação que ele fez, ele vai dizer o porquê dessa convocação, essa reunião com os amigos as pessoas mais ligadas a ele que tem uma influencia, e eu fico muito honrado de participar desta lista e ate por que nós estamos acompanhando a política de Timbiras, e temos visto o descaso, o carinho e o amor, estamos precisando de alguém que ame essa cidade para poder administrar essa cidade, isso ele sabe o amor que eu tenho e ele foi vereador na época que fui prefeito e ele presidente da câmara ele sabe o amor que eu tinha, tenho e terei por minha terra, (....palmas....) para administra um município para conduzir esse município para um futuro melhor, ele é sabedor pelo serviço prestado que tem ao nosso município, que é preciso amar, agente tem visto a falta de compromisso de amor ao nosso município, agente não tem mais a onde recorrer..... Com todo respeito aos prefeitos que passaram e aos erros que cometemos, eu tenho dito que o povo sabe quem escolheu e eu sempre vou aonde o povo esta eu sempre vou onde o povo quer... Agora repetir o erro conduzir o povo para aquelas coisas que não estão indo bem para o município, principalmente a saúde, vocês não imaginam, o que era esse município sem esse Hospital que foi dado um PRESENTE DE GREGO pela Roseana Sarney, eu não tenho nada contra o governador Flávio Dino e estamos torcendo para ele fazer uma boa administração, é aqui que eu escolhi a minha vida para trabalhar e é aqui que eu quero morrer juntos com vocês, sofrendo e batalhando e se nós não temos... As opções que estão ai, as coisa estão de um jeito que nós estamos vendo candidatos de tudo quanto é lugar aventurando em Timbiras, e eu acho que em minha opinião é bom agente, pensar, repensar e ouvir as palavras de Dr.Antonio, que ele tem boas propostas e é filho daqui é da zona rural de Timbiras, é um grande médico, Robson ainda falou que está há onze anos fora da Prefeitura de Timbiras e que em modesta parte não viu nenhum avanço se quer que possa dizer que depois de Dr. Robson quem avançou mais que Dr. Robson aqui nesta terra, em seu discurso Robson ainda relembrou nos momentos em que foi vereador ao lado de Gilvan onde teve orgulho e foi depois foi eleito a Prefeito por três vezes, em suas considerações finais Dr.Robson relembrou dos pleitos de Neném Abdalla e de seu tio Zé Maria Alvim aquela tradição, e não sei qual será o futuro mais espero que você saiba conduzi-la concluiu Robson Alvim.


POR AMOR A TIMBIRAS

Essa foi decisão de Dr. Antônio Borba Lima a se lança a pré-candidato a prefeito de Timbiras. “O motivo maior dessa reunião, é o seguinte”... Nós ao longo desses onze anos Robson, meus amigos todos aqui da mesa que tiveram distantes daqui... a nenhum momento não esquecemos Timbiras, alguém pode ter pensado assim pensou errado, mais não esquecemos, mais ao contrario nos fomos obrigado a estar fora daqui pela nossa sobrevivência, eu queria citar o Robson aqui como exemplo: Se vocês lembram Robson que permita, quando Robson perdeu uma primeira eleição aqui em Timbiras, vocês se lembram que ele teve que sair para trabalhar, os adversários não aceitavam ele aqui, queriam expurga-lo tirar ele daqui, o que aconteceu comigo, eu fui escapar de varem Grande, Itapecuru por ali e ate agora eu não deixei de andar aqui, aqui os amigos que nunca deixaram de andar em minha casa e nunca me viram de porta batida, que nunca tiveram receitas com meu carimbo negado, sabe disso, sabe que eu sempre tive aqui, mais a vontade de trabalhar voltou agora, e para aqueles que disseram que eu voltei por que esta na época da política, estão errado esse é um dos motivos que vai depender da vontade de vocês, eu darei meu sangue e quero dizer um pouco de minha vida, como Robson falou, sou do município de Timbiras sou da zona rural, e nascer nas mãos da parteira é obra de Deus, é um milagre mesmo concluiu Borba, o pré-candidato falou ainda das (AIH) Autorização de Internação Hospitalar, que as autorizações foram depois canceladas pela a nova administração, que infelizmente segundo Dr. Borba ele ouviu o recado, ARRUME A MALA E VÁ EMBORA, então Borba falou vou embora e quem vai perder é o povo, Borba ainda falou da real situação que o município se encontra e citou varias verbas na área da saúde que o município já recebeu e ficou triste também da área dos transportes escolares e merenda escolar, resumiu em modo geral tragicamente a real situação em que se ver hoje o Hospital Municipal Victoriano Abdalla, e Borba afirmou que para a saúde entrou este ano para aquele Hospital, o valor total de 1.970.000.00 (UM MILHÃO E NOVECENTOS E SETENTA MIL), Mais independente de quem esteja hoje no governo, que mantenha o nosso Hospital do Estado, Dr. Borba Falou ainda sobre as inadimplências que se encontra hoje Timbiras, e disse que hoje ele esta trabalhando no (HGT) de quinze em quinze dias, sai lá hoje do plantão e vou esta no próximo 24 e 25 a disposição de vocês, e se alguém tentar  barrar vocês lá, vocês dizem eu quero falar é com ele, e eu estarei lá a disposição de vocês, e vamos fazer o nosso trabalho de formiguinhas...e pra encerrar isso aqui eu digo que sou pré-candidato e se vocês me apontarem eu não darei para trás viu Robson eu também amo Timbiras e todos nós somos passageiros e a maioria de minha família é enterrada aqui e darei o ultimo de meu sangue, e muito obrigado meus amigos, concluiu Dr. Borba em suas palavras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário