TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Em jogo emocionante, Sampaio vence Luverdense com direito a golaços

Um jogo que teve gols e maiores emoções guardados para os minutos finais. O Sampaio venceu o Luverdense, por 3 a 1, no Castelão, na noite desta terça-feira e conseguiu transformar a frustração da torcida em êxtase. Isso pelo fato de que o jogo estava 1 a 1 até aos 44 minutos.

Nádson do Sampaio comemora gol na vitória contra Luverdense (Foto: Biaman Prado / O Estado)Nádson comemora gol na vitória contra Luverdense (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Os gols foram marcados Douglas Oliveira, Nádson e Pimentinha para o Sampaio. O Luverdense fez com Diego Rosa.

Com o resultado, o Sampaio saltou para o 18 pontos e se manteve na oitava colocação.  O Luverdense ficou com os 11 pontos e encostou ainda mais na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada os dois times jogam às 16h30 de sábado. O Sampaio joga contra o Boa Esporte, novamente no Castelão, em São Luís. O Luverdense enfrenta o CRB, no Rei Pelé, em Alagoas. 

Jogo
Primeiro tempo de domínio do Sampaio e com tentativas de contra-ataque do Luverdense, mas frustradas com a atenção redobrada da defesa do time anfitrião. Pimentinha e Nadson foram os destaques da primeira etapa com jogadas de velocidade e dribles objetivos.

O destaque negativo foi à contusão do zagueiro Edimar, que sentiu dores musculares e foi substituído por Plínio. O jogador estava voltando a jogar como titular e até a braçadeira de capitão estava de volta. Tudo isso depois de passar por uma longa recuperação após uma cirurgia de joelho.

Douglas, do Sampaio, fez o primeiro gol do time na vitória contra Luverdense (Foto: Biaman Prado / O Estado)Douglas, do Sampaio, fez o primeiro gol do time na vitória contra Luverdense (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Depois da baixa no Tricolor, veio à parte boa. Aos 25 minutos, o atacante Douglas Oliveira acertou um belo chute e fez um golaço após um chute forte de Nádson que o goleiro Edson rebateu. O jogador foi bastante criticado na derrota por 5 a 0 para o Botafogo pelas chances desperdiçadas.

Aos 38 minutos, Nádson protagonizou outro belo lance. O meia, de fora da área, bateu buscando o ângulo superior esquerdo do goleiro do Luverdense, mas desta vez o defensor foi melhor e colocou a bola pela linha de fundo. 

Segundo tempo
Logo no reinício da partida, o Sampaio voltou a ser dono do jogo. Em jogada boa de Nádson e cruzamento de William Simões, Pimentinha chegou batendo, mas o goleiro Edson fez uma defesa de alto grau de dificuldade e evitou o segundo gol do Sampaio antes do primeiro minuto do segundo tempo.

Depois disso só deu Sampaio, que criou bastante, mas não concluiu em gol. As jogadas foram envolventes e sempre em velocidade.

Só que aos 24 minutos, Diego Rosa conseguiu uma arrancada incrível do meio-campo, passou por cinco jogadores do Sampaio e bateu por cima do goleiro Rodrigo na saída do camisa 1. O golaço serviu de empate para o time de Mato Grosso.

Aos 38 minutos, Pimentinha fez uma jogada boa e passou para Vanger. O atacante tricolor ficou sozinho com o goleiro Edson e o defensor do Luverdense fez boa defesa.

Quando o jogo já se encaminhava para o empate, aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Nádson chutou forte de fora da área e fez a torcida “boliviana” extravasar no Castelão.

E para transformar de vez a frustração em alegria, Pimentinha fez uma jogada daquelas aos 48 minutos. Passou por três adversários e bateu cruzado e rasteiro para fazer o terceiro gol do time.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário