TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Encontro da Melhor Idade em Timbiras

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou, na última terça-feira (30/06), um encontro de pessoas da melhor idade de Codó, Coroatá e Timbiras. O evento teve como objetivo promover a troca de experiências das ações desenvolvidas em prol da saúde física e mental dessas pessoas, que já contribuíram muito para o desenvolvimento de seus municípios e do estado.


O grupo de Codó foi representado por mais de 200 pessoas. Na ocasião, apresentaram uma quadrilha junina. O grupo de Coroatá, fez uma bela apresentação da dança do carimbó, com empolgação do começo ao fim. E os timbirenses fizeram a dança do coco.

Após as apresentações culturais foi oferecido um lanche à base de comidas típicas. Logo em seguida, teve muito forró, onde todos os presentes caíram na folia, esbanjando muita saúde e energia.


“É maravilhoso ver esse pessoal com tanta disposição e vitalidade. É um exemplo de vida para todos nós! A forma como se divertem, demonstram alegria e felicidade o tempo todo. E é por essa alegria e felicidade que terão nosso apoio sempre”, disse o Prefeito Fabrizio Araújo, que agradeceu ao prefeito de Codó, Zito Rolim, e a prefeita de Coroatá, Teresa Murad, pela oportunidade de juntar a melhor idade dos três municípios numa só festa.


Antônio Ximenes falou da importância de ter um local organizado e com apoio da Prefeitura para a terceira idade ter a merecida atenção.“A gente tem essa brincadeira aqui toda terça e sexta-feira, com todo apoio que a gente precisa. Hoje foi um dia especial porque tivemos aqui a presença do prefeito Fabrizio e de outros amigos de Codó e Coroatá”.


A coordenadora do Programa da Terceira Idade, Maria do Rosário, informou que a partir de agora ficou acordado entre os três municípios o intercambio dos programas entre as três cidades. “O evento teve uma aceitação maravilhosa por parte de todos que participaram. Foi um momento muito especial, pois a partir deste encontro ficou estabelecido entre os municípios a permanência desses encontros durante o ano”, afirmou.

ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário