TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 2 de julho de 2015

III Arraia da Alegria termina deixando saudades


O III Arraial da Alegria, realizado pela Prefeitura de Timbiras no período de 19 a 30 de junho, mais uma vez agradou a população de Timbiras e visitantes das cidades vizinhas. O local foi devidamente preparado para instalar 20 barracas, estrutura de palco, som, iluminação e segurança.
  
Durante a realização do evento, a Fundação Municipal de Cultura apresentou grandes atrações culturais, como dança do coco, forró da terceira idade, bumba meu boi, danças regionais e quadrilhas juninas. Além da participação das bandas locais como Playboys do Forró, Capô de Fusca e Embalo Quente. Assim como bandas de Codó e de São Luís, como Forró Prestigio, Fruta Nativa de Codó, Filhinho de Papai e Romim Mata.


Foi realizado também o III Concurso Regional de Quadrilhas, com a participação dos grupos de dança Cariri (Timbiras); Apimentados do Maranhão (Timbiras); Sai de Baixo (Caxias); Asa Branca e Renascer do Sertão (Codó).

“O Arraial da Alegria nos da à oportunidade de sairmos de casa com os netos e filhos para nos divertir com segurança. E de aprender um pouco sobre a nossa cultura, além de ouvir Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Pinduca e outros que cantam músicas de verdade”, disse o aposentado Jose Raimundo, um dos frequentadoras assíduo do III Arraial da Alegria.


Segundo o Diretor da Fundação Municipal de Cultura do Município, Pitter Pedra, foram 12 dias de muito esforço e dedicação para fazer um arraial que agradasse a população de Timbiras. “Sabemos do compromisso que é realizar um arraial com as devidas condições de receber as famílias Timbirenses e região. Oferecendo segurança, um bom serviço de atendimento e atrações de qualidade. O Prefeito Fabrizio Araújo nos deu total apoio para que este evento fosse realizado com sucesso".


Quadrilhas Campeã

1º Lugar
Renascer do Sertão

2º Lugar
Sai de Baixo

3º lugar
Asa Branca

ASSCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário