TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de julho de 2015

O programa estradas vicinais trafegáveis chega à localidade Canafistula.


A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura está trabalhando na melhoria da estrada da região do Campestre dos Alvins. O serviço foi iniciado no Boqueirão do Senhor Jesus Vieira passando pela localidade Socó, Campestre, Mamorana, Alegria, Chapada da Alegria, Macaquinho, Axixá, Capoeiras e já chegou ao povoado Canafistula à 40Km da sede do Município. Segundo o secretario adjunto de Infraestrutura Hailton França a benfeitoria faz parte de um planejamento da prefeitura, que é deixar as estradas vicinais do Município totalmente trafegáveis. 
 


“Estamos seguindo rigorosamente o planejamento de melhoria determinado pelo prefeito Fabrizio Araújo, que visa garantir a essa região o acesso fácil até a Cidade através de uma estrada com as devidas condições de uso.” Disse o adjunto. 

A partir de segunda feira (27/07) a prefeitura com apoio de duas caçambas, uma pá carregadeira e uma patrol vai fazer uma correção com aterro e cobertura de piçarra no trecho entre o Axixá e a Canafistula que é bastante baixo e dificulta a passagem de veículos no período chuvoso, e que agora será resolvido. O senhor Juvenal Botelho de 64 anos morador da Canafistula que é aposentado e precisa ir a Cidade todos os meses receber o seu beneficio, fala da importância de ter uma estrada boa para viajar. 


 “Vai facilitar muito a nossa viagem até Timbiras, vai ser mais confortável e a gente vai chegar mais cedo em casa, e eu acredito que até o preço da passagem vai baixar devido a esse serviço, nós estamos de parabéns.” Afirmou o aposentado.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário