TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeitura prepara grande evento para a Copa Rural

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na última sexta-feira (03/07), no ginásio de esportes, uma reunião para discutir o regulamento e a forma como será disputada a Copa Rural deste ano. O campeonato será iniciada no dia 19 de julho, com dois jogos que serão realizados no campo do povoado Canafistula, um pela manhã e outra a tarde.
“A reunião foi para ouvir as sugestões dos representantes de cada povoado que participarão do evento, pois a opinião deles é fundamental para o sucesso do evento. Na oportunidade fizemos a entrega das bolas para iniciar os treinos, e decidimos a data da abertura da Copa Rural, com uma grande programação”, afirmou o secretário Municipal de Esportes do Município, Vanilson Mohana, que fez questão de ouvir sugestões sobre a maior competição organizada pela Prefeitura de Timbiras para o homem do campo.


O representante do povoado Pitombeira, Raimundo Flor falou da importância desta copa rural para as pessoas que moram no campo e que agora terão acesso a um campeonato organizado Prefeitura. “Essa competição leva alegria e satisfação ao homem do campo. É uma festa que mobiliza torcida, jogadores e todos que espera que seu time se classifique para jogar, pela primeira vez, no estádio iluminado”.
Participação das secretarias.


Na festa de abertura da Copa Rural, organizada pela Prefeitura de Timbiras, vai ter uma extensa programação, em parceria com outras secretarias. A Secretaria de Saúde do Município realizará aferição da pressão arterial, teste de glicemia, vacina e outros serviços. Neste mesmo dia, a Secretaria de Educação vai inaugurar novo prédio da escola do bairro e entregar a comunidade. E a Secretaria de Infraestrutura realizará melhorias nas estradas da região. O Prefeito Fabrizio Araújo estará presente durante todo o evento. 

Programação

Abertura da Copa Rural

Dia 19/07 – Campo do povoado Canafistula

Às 09h – Partida de abertura

Ás 16h – Segunda partida

Fonte: Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário