TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 25 de julho de 2015

Timbirense Diones faz gol, Sampaio vence e encosta no G-4.

Mais uma vitória da Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, o Sampaio Correa venceu por 3x2 na noite deste sábado 25, a equipe do ABC de Natal pela 14ª rodada do Brasileirão da serie B. Essa é a sétima vitória do time Maranhense que agora ocupa a 5ª colocação com 25 pontos.

Pra se ter uma noção da bela campanha do Tricolor Maranhense o Tubarão, o time está apenas a um ponto do quarto colocado que é o vitória e a três do líder Botafogo, e já na próxima rodada nesta terça-feira dia 28 às 19:30 hs o Sampaio vai a São Paulo enfrentar o duríssimo time do Oeste que atualmente frequenta a zona intermediaria da competição.


O Sampaio venceu mais o placar no fim foi apertado, o time Maranhense chegou a abrir 3x1, mais viu o time de Rio Grande do Norte descontar e complicar o jogo, mais placar mesmo foi 3x2 para a Bolívia Querida.

O volante Timbirense Diones abriu o placar logo aos 23 minutos do 1º tempo "GOOOOLLLLL do tubarão!

Nádson bateu falta pela direita e Diones, de cabeça, coloca a bola no ângulo superior esquerdo de Saulo".


GOOOOLLLLL DO ABC!

Aos 36 minutos da etapa inicial veio o gol de empate do ABC.

Bismark é lançado e ganha da defesa. Ruan sai mal do gol e o atacante bate a bola por cima do goleiro.

QUE GOLAAAÇO!

Válber recebeu a bola na entrada da pequena área e chutou firme para fazer o segundo gol do Sampaio, mas a jogada de Raí abrilhantou bastante o lance. O lateral colocou por entre as pernas de Reginaldo depois de pedalar. O passe foi tão bom quanto o início da jogada.
 
gooool tricolor!

Gol de Nadson após mais uma bela jogada do time. O lance começou com Pimentinha, que deixou o adversário no chão. Depois veio o passe para Douglas, que achou Nadson na entrada da grande área. O chute foi no ângulo superior direito do goleiro Saulo.

gooooollll do abc

Aos 30 do 2º tempo Gol do ABC é de Rafael Oliveira após receber passe. O atacante bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Ruan.

Placacr final mesmo Sampaio 3x2 ABC, agora o Time da Ilha do Amor segue firme na cola do G-4, já o ABC segue perto da zona de rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário