TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de julho de 2015

TRAGÉDIA - Irmão mata próprio irmão com uma foice no povoado Almas Sozinhas.

FINAL DOS TEMPOS, um irmão tirou a vida de seu próprio irmão no povoado Almas Sozinhas municipio de Timbiras que fica localizado a cerca de 2 km da sede, a tragédia aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (27/07) por volta das 17:30 hs.

Segundo informações repassadas de testemunhas  ao nosso blog, o motivo da briga foi por causa da maldita da "FOICE", uma testemunha nos relatou que o acusado Marcos Tataide matou seu próprio irmão porque o seu irmão foi lhe pedir a Foice que era emprestada de um outro amigo lá das bandas de Timbiras que já estava querendo a ferramenta de volta, e o foi ai que começou a confusão, pois o Raimundinho (VITIMA) foi pegar de volta a Foice, e o Marquinho (ACUSADO) disse que não entregava a Foice, ouvi bate bocas e empurrões, e em seguida o pior estava para acontecer, segundo relatos das testemunhas o ACUSADO, pegou a Foice e deferiu um único golpe acima do peito direito, após tudo isso a vitima ainda andou pouco e acabou caindo, e o acusado ainda chegou a falar que tinha acabado de matar seu irmão.

IMAGEM ABAIXO FORTE

A vitima identificada por Raimundo, deixou três filhos, e ate o fechamento desta matéria o seu irmão acusado de ter cometido o homicídio estava foragido. E segundo informações a Policia Militar estava na procura do acusado nas proximidades do Povoado Febrú, e ainda não obtivemos informações sobre o paradeiro do assassino. Há qualquer momento mais detalhes sobre este caso.

Um comentário: