TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Urgente: homem invade Hospital Macrorregional e atira contra paciente

COROATÁ ONLINE MA | 07:51 |
Funcionários, acompanhantes e pacientes viveram momentos de terror agora pouco, por volta das 00h30, no Hospital Macrorregional de Coroatá. Um homem ainda não identificado pulou o muro da unidade de saúde (uma parte onde está em reforma), abriu a janela da enfermaria onde o rapaz estava e atirou contra contra o mesmo.

De acordo com as informações que chegaram até a nossa redação, a vítima é conhecida como “Romário”, e há poucos dias sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Mocó, em Coroatá. Ele passou por cirurgia e seguia se recuperando.

Fomos informados ainda que dessa vez Romário acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo, que atingiram o pescoço, o braço e próximo ao ombro. Ele retornou à sala de cirurgia, em estado grave.

Desespero e correria

Um acompanhante, que preferiu não ser identificado, entrou em contato com o Coroatá Online para relatar o clima tenso vivido no Hospital Macrorregional e contou detalhes do momento de terror.  

“Eu estava dormindo ao lado da minha mãe quando ouvi os disparos. Foi uma correria. As pessoas gritavam, a maioria sem saber o que estava acontecendo. Rapidamente percebi que alguém tinha tentado matar o rapaz que estava internado. Eu vi ele passando, tava coberto de sangue. Foi muito assustador”, disso o rapaz, que preferiu não ter a identidade revelada.

Policias foram acionados para garantir a segurança no Macrorregional.

Matéria publicada às 01h01 - editada às 01h27



Nenhum comentário:

Postar um comentário