TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ACIDENTE GRAVE - HOMEM TEM PERNA ESMAGADA APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO EM TIMBIRAS.

Vitima do acidente (Jean)
Um acidente gravíssimo aconteceu agora pouco na rua Eduardo Lindoso por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (20/08). Segundo testemunhas um homem identificado pelo nome de JEAN, colidiu-se na traseira de um caminhão baú em frente a residência do senhor João da Malária que fica bem no centro de Timbiras.

Informações dão conta que o condutor da moto estava embriagado e perdeu o controle de sua moto batendo fortemente na traseira do caminhão, com um impacto Jean caiu e teve ferimentos grave em sua perna direita, e ficou caído perdendo muito sangue, pra se ter uma noção da voracidade da batida, pedaços de ossos e de carne de sua perna, inclusive um pedaço de um dedo do pé ficaram espalhados no asfalto.

A equipe do SAMU chegou imediatamente para prestar os primeiros socorros ao jovem que foi encaminhado em estado grave até o (HGT) Hospital Geral de Timbiras, até o momento nossa equipe de jornalismo ainda não tem noticias sobre o estado de saúde do Jean, mais a qualquer momento a nossa central de noticias vai trazer mais detalhes sobre essa tragédia.  Outras informações dão conta que Jean chegou de viagem ontem, ele estava trabalhando no interior do Pará, e sua família mora na Vila 70. 

Segundo informações o motorista do caminhão não parou para prestar socorro, e a Policia Militar conseguiu localizar o veiculo suspeita nas proximidades do povoado Bacuri na MA-026 que liga Timbiras à Codó.

CLICK ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA IMAGENS FORTÍSSIMAS DO ACIDENTE, PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS:






2 comentários:

  1. Fomos informados que o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de cinco paradas cardíacas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu Deus esse rapaz faleceu.
    Jesus Cristo tem compaixão

    ResponderExcluir