TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BANDIDOS EXPLODIRAM NOVAMENTE A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE TIMBIRAS.

BB2

Na madrugada desta sexta-feira, 28, bandidos explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil de Timbiras, desta vez a parte atingida foi somente a área do cofre central.

Os assaltantes chegaram em 06 seis motos Bros e exatamente às 3 horas da madrugada efetuaram a explosão, no momento várias pessoas ainda circulavam pela cidade e testemunharam a ação.

No mês de janeiro deste ano, a agência foi invadida pela primeira vez e teve todos os seus caixas eletrônicos danificados pela explosão. Um detalhe que chamou atenção na ação de hoje foi a coincidência de datas e horários com relação ao primeiro assalto: ambos dia 28 e 3 horas da madrugada.

Jovens que esperavam um ônibus para sair da cidade foram feitos reféns e obrigados a permanecer deitados em frente a uma loja próximo ao local e ainda tiveram seus pertences levados pelos bandidos.

A força Tática da polícia Militar esteve no local colhendo informações e logo em seguida saiu na captura dos meliantes que antes de deixar a cidade dispararam tiros, causando terror à população.

Um detalhe curioso na ação de hoje e que chama atenção de todos, é o fato das portas de entrada da agência não terem sido danificadas pelos ladrões e não demonstrarem nenhum sinal de arrombamento.

VEJAM MAIS IMAGENS DA EXPLOSÃO:
BB1
BB3

8 comentários:

  1. O PREMEIRO ASALTO NUM FOI DIA 28/01/2015 2:00 E O SENGUNDO 28/08/2015 !!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez nossa cidade e invadida por ladrões.
    Mais uma vez o banco está destruído.
    Parece coincidência isso acontece nesses dias e horários..

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez nossa cidade e invadida por ladrões.
    Mais uma vez o banco está destruído.
    Parece coincidência isso acontece nesses dias e horários..

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi só o banco que roubaram ..

    ResponderExcluir
  5. Calma gente o governo prometeu almenta a seguranca agora em ves de fica dois pm de plantao a noite vai ficar so um pra passa a noite dormino.kkķkk

    ResponderExcluir
  6. Calma gente o governo prometeu almenta a seguranca agora em ves de fica dois pm de plantao a noite vai ficar so um pra passa a noite dormino.kkķkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkk timbiras ñ tem prefeito e n tem autoridade para controlar essa bandidade só tem político ganhando dinheiro a custa do povo de timbiras. ..cader as policias da ir. ..

    ResponderExcluir