TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CHEGAM OS POSTES NO RESIDENCIAL SÃO RAIMUNDO EM TIMBIRAS

Postes chegando ao Residencial
Boa noticia para os moradores do Residencial São Raimundo, chegaram os postes de energia e agora a situação vai melhorar para os moradores daquele Residencial.

O Residencial que foi construido em virtude das enchentes de 2009 que aconteceu em Timbiras, para abrigar dezenas de famílias que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que massacram algumas áreas de nosso municipio. Além das residências, também tinha no projeto uma creche e uma quadra esportiva, embora não tendo as conclusões por completa hoje os moradores a mais de três anos residem e convivem com as péssimas condições das obras não acabadas.

Os moradores agora estão ansiosos e o sorriso corre no rosto de cada um, pois conversamos com alguns moradores que preferiram não se identificar, "agora vai melhorar com a energia de qualidade, pois pra se ter uma ideia antes aqui nem um ventilador se quer puxava, a geladeira nossa era um perigo e muita das vezes ate queimava, a TV nem ligava as vezes e sem falar o perigo aqui a noite, muitos elementos ficam aqui usando drogas e as vezes muitos assaltos, agora com esses postes eu já ate imagino tudo iluminado vai ser bom demais, concluiu o morador bastante emocionado".

Um comentário: