TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Condé exalta luta do grupo e comenta fase de Nádson: "Momento fantástico"

Léo Condé destaca força do Sampaio para superar o CRB, no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)
O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, parabenizou a luta do Tricolor na vitória sobre o CRB, nessa terça-feira. O treinador ressaltou a dificuldade que o time alagoano aplicou, principalmente na forte marcação.

Após a partida, Condé citou a ansiedade dos jogadores dada as circunstancias do duelo. Porém, exaltou a importância da vitória para as pretensões do Sampaio na Série B.

- A equipe estava um pouco ansiosa, tentando fazer gols de qualquer forma. Pedi que adiantássemos a marcação, pressionasse mais a saída de bola do CRB e quando tivesse a bola buscasse um pouquinho mais de calma. Mas equipe, em um todo, está de parabéns. Pela luta e perseverança, porque o CRB não foi uma equipe que só marcou, pois criou dificuldade para gente. Uma vitória muito importante. É um resultado de extrema importância, pois estamos terminando o turno e a gente continua brigando na parte de cima da tabela –disse.

Perguntado, Condé também fez um comentário sobre o artilheiro do seu time na Série B, o meia Nádson, que chegou aos seis gols. Como um bom comandante, o treinador faz ressalvas e prefere destacar o grupo, mas não esconde os elogios ao camisa sete.


- Eu não gosto de falar muito individualmente. Para não cometer injustiça, gosto mais de falar do lado coletivo. Mas, não resta dúvida, que o Nádson vem passando por um momento fantástico. Tanto jogando, quanto sem a bola. Não resta dúvida que é um jogador importante – afirmou.

Condé também faz projeções para a caminhada do Sampaio Corrêa na Série B. O treinador alerta que a partir de agora o Tricolor será mais ‘vigiado’.  
- De um modo geral, o Sampaio vem sempre realizando bons jogos. Mas a gente sabia que as equipes iriam estudar nossa maneira de jogar e vai ser assim de agora para frente. Vão tentar neutralizar a nossas principais jogadas. Não foi diferente com o CRB, que veio com uma proposta de marcar muito forte, realizou marcações individuais, no Pimentinha, no Cleitinho e no Nádson. Bloqueou muito as laterais, fazendo dobra – finalizou.

O próximo jogo do Sampaio será realizado nesta sexta-feira, fora de casa. O Tricolor visita o Paraná, no Estádio Durival de Brito, às 19h.

Ao término na penúltima rodada do returno o Sampaio se posiciona na quinta colocação com 31 pontos. O Tricolor tem diferença de apenas um pontos para o Bahia, quarto colocado.

Fonte: GE/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário