TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Última hora: Sogro de Diones morre e atleta deixa concentração do Sampaio.

(Foto: Divulgação)
O volante Diones não vai enfrentar o Bragantino, nesta terça-feira, pelo Brasileiro da Série B. O jogador viajou para o município de Timbiras-MA acompanhando a esposa para o sepultamento de seu sogro, Valdemir Silva Bastos, que morreu na noite dessa segunda-feira, em acidente automobilístico, na MA-026.

Valdemir Silva Basto era bastante conhecido na região. Em Timbiras-MA, Valdemir era identificado como proprietário da barraca flutuante.

O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Timbiras. Muito abalado, Diones está em Timbiras onde acompanha a esposa Wal.

Alteração no time titular
Com isso, Condé tem duas opções para substituição de Diones no jogo, desta terça-feira, contra o Bragantino: Dê e Arlindo Maracanã. A definição só será feita momentos antes do jogo e a provável formação do Sampaio tem: Rodrigo; Marcelinho, Luiz Otávio, Plínio e Raí; Salino, Dê (Arlindo Maracanã), Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bragantino será realizada, nesta terça-feira, no Estádio Castelão. O confronto está marcado para às 21h.
Fonte: Por São Luís, MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário