TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FUTEBOL - Copa Rural agrada moradores, torcedores e jogadores

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no final de semana mais três jogos pela Copa Rural de Futebol 2015. Segundo o Secretario de Esportes, Vanilson Mohana, a competição está sendo bem valorizada pelos jogadores e muito prestigiada pela população de cada região onde os jogos estão sendo realizado.

“É muito bom ver o sucesso e aceitação que a Copa Rural tem conquistado. Melhor ainda é sentir a garra e a determinação durante as partidas. Sempre com respeito por parte da torcida, jogadores e a equipe de organizadores. Um apoio que tem sido fundamental para o sucesso do evento”, explica Vanilson.

Para o torcedor Antônio José, que prestigiar o jogo de Pitombeira e São Domingos no povoado Chapada da Alegria, a Copa Rural tem levando entretenimento para os moradores, como também oportunidade aos jogadores da zona rural.


“Sempre que tem jogo da Copa Rural nessa região eu estou presente prestigiando os amigos que vão jogar. Hoje (final de semana passado), por exemplo, foi um belo jogo. Alem de ser uma atração aos moradores da região a Copa Rural possibilita revelar novos talentos do futebol timbirense”, disse o lavrador.

Resultados

Sábado (08/08)
No estádio Municipal às 16h
Sapucaia 0 X 0 são Benedito do Gonçalo
Foi decidido nos pênaltis e ficou a Sapucaia

No domingo (09/08)
No estádio Municipal às 9h
Boqueirão 01 X 02 são Benedito da Dica

Na localidade Chapada da Alegria às 9h
Pitombeira 3 X 0 são Domingos

Próxima rodada
Sábado (15/08) na Canafistola às 9h
Curimatá X Tiririca

Sábado (15/08) na Chapada da Alegria às 9h
Pitombeira X Chapada

*Lembrando que nessa fase todos os jogos eliminatórios, portanto quem perde automaticamente está fora da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário