TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 1 de agosto de 2015

Igreja Assembleia de Deus de Timbiras está em festa


Começou na noite desta sexta feira (31/07) às 19h o 21º Congresso da União de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus de Timbiras (UMADET). O Templo Central ficou cheio e a organização ainda teve que acomodar centenas de pessoas no pátio externo da igreja para assistir através de um telão. Gente de todas as idades que foi prestigiar a primeira noite do evento voltado exclusivamente para os jovens das congregações da Assembleia de Deus, cujo tema é, “Programação do Evangelho” um desafio para o ser cristão na atualidade.

Na programação de abertura apresentação do tema do congresso, show de louvor, adoração, apresentação de vocal, pregação com o Pastor Paulo Albuquerque que chamou atenção dos jovens para o compromisso de buscar as pessoas que estão passando por turbulência por conta de não conhecer a palavra de Deus e seus ensinamentos, e por conta disso, é preciso que aja comprometimento em buscar essas pessoas para o caminho da gloria.


“Esse congresso representa o desenvolvimento da igreja através do trabalho da juventude e é um despertar para esses jovens continuarem a pregação do evangelho em busca das almas que ainda não conhece a salvação e não conhece cristo. Por tanto esse congresso é um despertar para o povo de Deus continuar orando e pedindo bênçãos para nossa Cidade.” Afirmou o pastor.

O coordenador da UMADET Wilson Paiva falou que o evento é primeiramente espiritual, é um evento que Deus se manifestou antes mesmo do inicio da festa já salvando vidas.

“O proposito do evento é pregar a palavra de Deus, pregar o evangelho, falar do amor de Cristo para com essa mocidade que é valorosa, autentica e está se propondo a pregar o evangelho e fazer a obra do senhor chegar a todas as pessoas desse Município.” Afirmou o coordenador da UMADET.

O garoto Luís de Lima disse que a UMADET tem a função de unir através da fé milhares de jovens com o mesmo proposito, divulgar o evangelho levando a palavra de Deus e mostrando o caminho a ser seguido.



“Desde janeiro estamos trabalhando para que essa festa fosse realizada, e cada vez que um evento desses acontece à gente se sente mais fortalecido na fé porque temos o apoio da igreja, do nosso pastor que tem nos ajudado a resgatar um grande numero de jovens que estavam levando uma vida de conflitos e aqui encontraram a paz que precisavam. Hoje estamos fortalecendo o nosso compromisso de continuar a nossa missão de apresentar aqueles que ainda não conhecem a verdadeira palavra de Deus.” Disse o jovem que afirmou ainda está emocionado com a força e união da UMADET.

Programação de sábado 01/08

Pela manhã
Estudo bíblico no templo central com um pastor de Codó

À noite no largo do posto Nacional II
Cruzada evangelística com Pastor Cleberson Bandeira, um dos maiores pastores do Brasil.

Domingo 02/08
Programação especial de encerramento a partir das 19h no largo do posto nacional II

Por Romenigue Couto

Um comentário:

  1. Parabéns para a igreja, que todos continui levando o evangelho para aqueles que precisam ouvir, também sou evangélica aki em Goiás..

    ResponderExcluir